Experiência de Marca

LiveAD em "Leve todo dia" para Kellogg's

A agência de inovação em comunicação LiveAD convidará 800 mulheres bem resolvidas para contar suas histórias sobre intestinos preguiçosos e mal educados. Com o mote "All Bran leve todo dia", a ação vai promover bate-papos sobre os benefícios das fibras alimentares para regular o intestino e potencializar a digestão, aumentando o bem-estar.

A agência de inovação em comunicação LiveAD convidará 800 mulheres bem resolvidas para contar suas histórias sobre intestinos preguiçosos e mal educados. Com o mote “All Bran leve todo dia“, a ação vai promover bate-papos sobre os benefícios das fibras alimentares para regular o intestino e potencializar a digestão, aumentando o bem-estar.

leve-todo-dia

As melhores histórias reunidas ao longo do projeto, que começou na última segunda-feira (16/11), 16, vão inspirar a primeira comédia brasileira construída de forma colaborativa, encenada pela atriz Drica Moraes, que já participou de inúmeros projetos de sucesso em humor, como o já consagrado seriado e filme Os Normais.

Tudo isso acontecerá no terraço do Espaço Nirvana no Jóquei, um dos mais conceituados e badalados centros de saúde e bem-estar do Rio de Janeiro. Desta parceria entre Kellogg’s e Nirvana, surge o espaço “All Bran Leve Todo Dia”. Nele, além de contarem suas histórias para construírem e assistirem com exclusividade o grande stand-up de encerramento, as mulheres também poderão agendar sessões com nutricionistas.

As profissionais ensinarão sobre a importância das fibras alimentares para uma vida com leveza. Além disso, as mulheres poderão aproveitar para relaxar no lounge e ainda desfrutar de um cardápio especial, com receitas deliciosas feitas à base dos cereais All Bran. Serão iogurtes, frutas, sorvetes, saladas e muito mais para mostrar que se cuidar, além de fácil, pode ser muito gostoso.