Experiência de Marca

Westwing recebeu primeiro evento da Carandaí25 em São Paulo

Evento gratuito apresentou uma curadoria única com mais de 30 marcas autorais e nacionais em uma experiência na Westwing Store de Moema com programação exclusiva.


A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, e a Carandaí25, movimento que acelera a moda autoral brasileira consolidada no Rio de Janeiro, juntaram esforços para promover o primeiro evento da Carandaí 25 em São Paulo. Este evento exclusivo, que celebrou mais de 30 marcas de moda autoral e independente, aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de novembro na Westwing Store de Moema, localizada na Avenida dos Arapanés, 995, durante o horário normal de funcionamento da loja e com entrada gratuita.

Este evento marcouo encontro de duas potências criativas, unindo o universo da decoração e do design com a moda nacional. Os visitantes tiveram a oportunidade de explorar uma seleção criteriosa de produtos, que incluiu desde itens exclusivos de decoração da Westwing até peças de moda de marcas autorais, independentes e inovadoras. 

“Receber um dos maiores eventos de moda na Westwing Store reforça o nosso compromisso de inspirar e trazer mais beleza aos nossos clientes, além do conhecimento de novas tendências“, afirmou Renato Grego, CMO da Westwing. 

A parceria entre a Westwing e a Carandaí25, estabelecida anteriormente, ganhou destaque em julho de 2023 com o sucesso do primeiro evento realizado em uma das lojas da marca de decoração no Rio de Janeiro. O evento atraiu mais de 3 mil visitantes, consolidando a presença da Carandaí25 como o maior evento de moda autoral na cidade. Desta vez, com os olhos voltados para São Paulo, o movimento buscou expandir sua influência em outras regiões e conta com o apoio da Westwing. 

“Mais do que um movimento de moda, a Carandaí25 incentiva os pequenos empreendedores a ultrapassar limites, possibilitando a criação de produtos mais exclusivos, ricos em detalhes e confeccionados com trabalhos manuais. Além disso, a moda autoral promove oportunidades para artesãos, abraça a sustentabilidade e celebra diversas culturas, agregando valor não apenas à indústria da moda, mas também à comunidade em geral”, conclui Tatiane Accioli, CEO da Carandaí 25. 

Foto: Divulgação