Sabemos que o mercado de cenografia de eventos vem se atualizando dia após dia. Com isso, o desafio de destacar um estande ou um produto numa feira de negócios, por exemplo, requer muita criatividade e inovação.
Principalmente após a pandemia, que acabou aproximando ainda mais as pessoas da tecnologia e aflorando o desejo delas por experiências imersivas ou de realidade mista (que une o mundo virtual e presencial.

Mas como atender as expectativas dos clientes e buscar tendências que farão a cenografia do seu evento ser lembrada pelos visitantes?
Para responder estas e outras perguntas, entrevistamos profissionais especialistas em live marketing, entre eles:
- Cícero Souza (Diretor Criativo e de Tendências da agência Easy Live Scenes)
- Bruce Vergani (Diretor de Negócios e Sócio da agência Vergani Live Marketing)
- Rita Jacob (Head de Cenografia da agência TSBetc)
- Romulo Brilha (Projetista da agência TSBetc)
- Rita Paes Leme (Head de Produção da agência TBSetc)
- Luiz Fuzaro (Gerente Operacional da GL events)
- Gisele Paiva e Ana Paula Bacchi (Sócias da Confetti Agência)
- Danielle Branco (COO da agência ELKIS18)
Quais as principais tendências em termos de design e cenografia de eventos corporativos atualmente?
“A principal tendência em termos de design e cenografia para eventos corporativos é repensar a inteligência dos projetos para a reutilização e reaproveitamento de materiais utilizados.” – Cícero Souza.

E para você, quais são os maiores desafios e quais suas fontes de inspiração para ser cada vez mais criativo na construção de projetos em eventos corporativos? Deixe seu comentário e vamos conversar sobre o mercado.
Falando em inspiração…
Você já conhece as redes sociais do Promoview? Por lá, nós te atualizamos sobre cenografia de eventos inovadores, ativações de marcas de diversos segmentos e todas as tendências do universo de brand experience.
Siga o nosso Instagram, LinkedIn, YouTube, Newsletter via WhatsApp e acompanhe o Podcast Na Escuta?