Live Marketing

SBT participou da CCXP 2023 com novidades e atrações

Destaques para o lançamento do boneco que representa Silvio Santos, em parceria com a marca Fandom Box,pré-lançamento do Streaming +SBT, as presenças inéditas de Cléber Machado,Nadine Bastos , Liminha, Palhaço Bozo e toda a turma do Pica Pau Amarelo, entre outras celebridades.

O SBT, pelo 5º ano consecutivo, marcou presença na Comic-Con Experience (CCXP), o maior e mais tradicional festival de cultura pop do planeta. Entre as novidades a emissora apresentou uma iniciativa dedicada a aquecer os corações dos fãs com muita nostalgia, com a Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional da fabricante Líder Brinquedos que lançou o adorado ‘boneco Silvinho’, brinquedo que representa Silvio Santos, o apresentador do SBT. Este foi um dos destaques no estande da emissora. 

Com uma série de atrações exclusivas, os visitantes encontraram uma área de 270m² com ativações, conheceram o robô “Maiszinho” uma parceria com as empresas Inbot, Somai EdTech e Human Robotics, games no palco, uma experiência inédita de Câmeras Escondidas, e ainda, tiveram a oportunidade de garantir um spoiler em primeira mão do +SBT, mais novo streaming brasileiro com conteúdo sob demanda e canais ao vivo totalmente grátis, que será lançado em 2024.

galeria-1043

No dia 30/11, Cléber Machado e Nadine Bastos guiraram o Quizz do SBT Sports, enquanto Nicholas Torres e Cinthia Cruz comandaram o Quizz da TV ZYN. Para abrir o 1º dia de dezembro, Patricia Abravanel, Liminha, os Irmãos Piologo e o palhaço Bozo, que interagiu com o apresentador Luis Ricardo (que já foi Bozo), garantiram a diversão em provas e gincanas ao longo do evento. 

Já nos dias 2 e 3 de dezembro, a turma do Pica Pau Amarelo, entre outros artistas da casa, movimentaram o estande do SBT. O apresentador Lindezo (Maurício Nunes) bateu carteirinha durante todos os dias do festival. O público que foi ao local pôde tirar fotos com o elenco da emissora e personagens de Câmeras Escondidas. A CCXP aconteceu no São Paulo Expo, de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.

Fotos: Carol Soares