Live Marketing

SBP fez invasão de monstros em São Paulo

Ativação lúdica da nova campanha da marca na capital paulista convidou famílias para fazerem parte de projeção colaborativa em prédios da cidade.

A SBP transformou a cidade de São Paulo em um palco para a expressão artística, com uma manifestação que combinou arte e inovação. Nesse evento, monstros que costumam habitar o imaginário das crianças foram projetados nas paredes de vários edifícios pela cidade, utilizando uma projeção móvel. Os desenhos foram criados por crianças, convidadas a expressar sua imaginação em resposta à pergunta “Como você protege sua família do Monstro?”.

A ação envolveu as estruturas familiares como um todo, incentivando a comunicação e criatividade e buacando promover a troca e diálogo entre crianças e adultos, explorando temas como proteção e afeto. Essa iniciativa faz parte da nova campanha da SBP, intitulada “Amar é proteger e proteger é SBP”. A projeção foi exibida em locais famosos da cidade, como na Consolação, Paulista e Domingos de Moraes, além dos shoppings Center 3, Paulista e Santa Cruz, no dia 16 de dezembro.

A ação concretiza a crença da marca de que proteção e amor estão intrinsecamente ligados. Essa relação foi representada de maneira lúdica, proporcionando aprendizado e entretenimento tanto para as famílias participantes quanto para aquelas impactadas pelas projeções.

Fotos: Divulgação