Live Marketing

Retail Safari 2.0 promove imersão em experiência singular

Através de uma cuidadosa curadoria, executivos visitam o destino escolhido e vivenciam encontros com líderes de mercado, especialistas e visionários.

Embarcar em um Retail Safari 2.0 é como iniciar uma jornada rumo a destinos de vanguarda, onde cada passo revela uma nova dimensão de conhecimento e aprendizado. 

É a arte de unir o estratégico e o tático em busca de resultados, conectando-se a uma experiência singular. Através de uma cuidadosa curadoria, executivos visitam o destino escolhido e vivenciam encontros com líderes de mercado, especialistas e visionários. Aqui, novas perspectivas e práticas inovadoras são exploradas dentro do âmbito de negócios, unindo o melhor do conceito de retail safari a uma experiência de viagem pessoal transformadora.

A-expedição vai além da simples visita a negócios de sucesso; os destinos são clusterizados de acordo com temas, valores e objetivos do negócio dos participantes. Cada detalhe é minuciosamente planejado para garantir que a experiência seja tanto enriquecedora para a carreira profissional quanto para a vida pessoal. As atividades e experiências estimulam a colaboração, o aprofundamento das habilidades e, acima de tudo, o aprendizado significativo.

Um Retail Safari 2.0 se propõe a transformar negócios e carreiras, proporcionando um entendimento amplo e único do ambiente corporativo, inspirando, motivando e capacitando. É uma vivência singular que supera expectativas e promove uma transformação integral.

“Ao participar de um Retail Safari 2.0, o executivo não apenas mergulha na amplitude do conhecimento de negócios, mas também se permite alçar a carreira a um novo patamar.  A curadoria exclusiva garante que essa jornada seja algo além do que poderia ser realizado sozinho, ampliando horizontes e desafiando paradigmas. Trata-se de uma viagem que se estende além do aprendizado corporativo e se firma como um marco inesquecível de crescimento pessoal”, comenta Alessandra Telles, Diretora de Operações da DMC, agência especializada em curadoria de experiências.

Ao retornar de um Retail Safari 2.0, cada participante leva consigo uma bagagem repleta de insights valiosos e aprendizados práticos. É possível revisitar os registros obtidos ao longo da viagem, compartilhando os ensinamentos adquiridos com suas equipes, inspirando e impulsionando iniciativas estratégicas nos respectivos negócios.

Para saber mais sobre o Retail Safari 2.0, fale com a DMC – Negócios de Impacto, pelo e-mail para [email protected]

Foto: Divulgação