Agências

R8 Live marca presença no Festival Interlagos

Agência fez mais uma parceria com os patrocinadores masters Ipiranga Lubrificantes e Santander com Webmotors.

A R8 Live voltou para mais um ano ao Festival Interlagos, um dos maiores eventos voltados para o segmento de motocicletas no Brasil. Entre os dias 22 e 25 de junho, a agência entregou dois estandes em parceria com os patrocinadores master Santander com Webmotors e Ipiranga Lubrificantes.

Para-o estande do Santander com Webmotors, a agência pensou em uma experiência que conquistou a atenção dos visitantes do Festival Interlagos. Com um espaço de 56m², o estande foi projetado sem padrões fixos, oferecendo uma estrutura aberta e convidativa, facilitando o fluxo contínuo entre as ativações. 

O estande contou com a presença do artista Ronah Carraro (@ronahcarraro) customizando capacetes exclusivos que foram sorteados ao final de cada dia para o público geral. Uma pista de controle remoto com motos proporcionou aos entusiastas de velocidade diversão e desafio para testarem suas habilidades na pista, enquanto um photo opp com moto e painéis personalizados exclusivamente para o evento, também pelo artista Ronah Carraro, engajando os visitantes para registrarem e compartilharem sua presença no festival.

Além dos estandes e das experiências marcantes, a R8 Live também se destacou pela sua atuação em todos os detalhes operacionais dentro dos estandes no Festival Interlagos. A agência se empenhou em oferecer um atendimento personalizado, desde a concepção inicial até a execução final de cada um deles. Cada interação com os visitantes foi cuidadosamente pensada, com o objetivo de criar momentos memoráveis e estabelecer conexões duradouras com as marcas. 

Durante os 4 dias de festival, e a montagem dos espaços, a agência disponibilizou uma equipe dedicada aos clientes para auxiliar e proporcionar uma experiência fluida e agradável a todos. 

A dedicação em superar as expectativas e garantir a satisfação de cada cliente é o que impulsiona a r8 live a se destacar no mercado de eventos. Através de parcerias sólidas, como a com o Santander com Webmotors e Ipiranga Lubrificantes, a agência reforça sua expertise em oferecer soluções inovadoras e personalizadas, tornando cada evento único.

Fotos: Divulgação