Alok, Di Ferrero e mais
Bloco da Latinha Mix recebeu mais de 1 milhão de pessoas
Evento da Brandtruck em parceria com a Rádio Mix teve patrocínio de iFood, O Boticário, Prudence e Universidade Anhembi Morumbi.
Alok, Di Ferrero e mais
Evento da Brandtruck em parceria com a Rádio Mix teve patrocínio de iFood, O Boticário, Prudence e Universidade Anhembi Morumbi.
Noite de gala
Meu Tio Oscar Night Experience tem exibição da cerimônia com comentários em tempo real de críticos especializados, tapete vermelho, jantar, show, photo opportunities, e muito mais.
Parceria sensorial
Em parceria inédita, fragrância oficial do festival apresenta nova fragrância da marca que, comprovada por neurociência, traz ingredientes que despertam a felicidade e reforça conexão com territórios de interesse da GenZ
Música
Evento volta ao Anfiteatro Pôr do Sol nos dias 25 e 26 de maio para celebrar a cultura brasileira e a essência do nosso país com muita música, gastronomia e mais
Agito
Evento no Rio de Janeiro acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro, na Cidade das Artes na Barra
Para até 3 mil pessoas
Espaço terá paredão de destilados e chopp, open bar, massagem, shows e vistas panorâmicas.
Refrescância na Avenida
Marca promove primeiro bloco que irá agitar a galera durante os intervalos das escolas de samba
Estreia
Marca amplia sua participação no festival incluindo a tradicional roda-gigante e, também, o palco Samsung Galaxy.
Itinerante
Ação itinerante visa promover a cultura local, reduzindo diferenças entre as Federações de agricultura e pecuária dos Estados.
Verão
Ações tiveram início na sexta-feira (2) e ocorrerão durante oito fins de semana consecutivos, ocorrerão em alguns bairros da capital