Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 90

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rock in Rio divide opiniões

Sem artistas do Norte

“Dia Brasil” do Rock in Rio 40 anos divide opiniões

Pela primeira vez, o festival terá um dia sem atrações internacionais. Entre os convidados do cenário nacional, estão artistas da música sertaneja, funk, rock, pop e trap

André Mendes Head de Marketing da Olla

Na Escuta

"A relação é mais importante do que a conversão", diz Head de Marketing da Olla

Em novo episódio do podcast, André Mendes e Amanda Miller, sócia-diretora da Agência 947, falam sobre a presença da marca em festivais e parceria com influencers

No dia 02 de maio de 2024, a partir das 10 horas (horário de Brasília), o Tomorrowland Brasil vai começar a venda mundial de ingressos para o maior festival de música eletrônica do mundo. Pessoas do mundo todo terão acesso às vendas e, para que seja possível a compra de ingressos, é necessário realizar o pré-registro no site http://my.tomorrowland.com até dia 01 de maio às 10 horas, mesmo aqueles que participaram da edição de 2023.

Em 02/05

Tomorrowland Brasil 2024 começa venda mundial de ingressos

A única maneira segura de adquirir os ingressos é através do link disponibilizado na Tomorrowland Account

Créditos: Divulgação

O poder da beleza

2ª edição da Beauty Show mostra a força do mercado de make e nails 

Celso Kamura, Pri Lessa, Marcelo da Pink, Nágila Torres, Fabi Gomes e Franciny Ehlke são alguns nomes que passaram pelo palco da Beauty Show

Santander e R8 Live se reuniram mais uma vez na Agrishow, a maior feira agrícola do mundo e maior feira agropecuária do Brasil. A 29ª edição do evento começou no dia 29 de abril com previsão de ir até dia 3 de maio. Segundo o site oficial do evento, só em 2023, a feira reuniu mais de 800 marcas expositoras, 195 mil visitantes qualificados e 530.000 m² de área.

29ª edição

R8 Live se destaca na Agrishow com estande de alto padrão para Santander

O projeto priorizou a máxima utilização do espaço e exigiu inteligência logística

Onzex e Aposta Ganha criam ambiente físico para o universo de apostas digitais em espaço de 200m² na Feira BIS

Com 200m²

Onzex e Aposta Ganha criam ambiente físico para o universo de apostas digitais na Feira BIS

Na hora de tirar do papel um stand para Aposta Ganha em um superevento, o palpite mais certeiro foi a agência Onzex planejando e produzindo tudo. Sucesso!

A Milan Design Week 2024 foi uma imersão inspiradora que nos convida a repensar nossa visão sobre design, cenografia e experiências. É um evento que abre a mente para novas possibilidades e nos desafia a buscarmos um futuro mais sustentável e inovador, onde o design se torna um agente transformador da sociedade.

Inspiração

Easy viaja para a Milan Design Week

A MDW 2024 foi além do design de produtos, explorando também as principais tendências de live experiences

No ano em que comemora 40 anos, o Rock in Rio celebra uma parceria única, enraizada na alma do Rio de Janeiro, ao se unir com a renomada Babilônia Feira Hype e proporcionar mais uma experiência única aos fãs.

Parceria inédita

Rock in Rio traz Babilônia Feira Hype na edição especial de 40 anos

A Cidade do Rock terá um espaço dedicado à moda, arte e design, que reunirá cerca de 100 marcas

Produtos voltados para o setor agrícola, palestras e sorteios serão algumas das atrações do estande da PETRONAS no evento

Em Ribeirão Preto

PETRONAS é um dos destaques da Agrishow 2024

Com o objetivo principal de consolidar sua presença nos setores agrícola e sucroalcooleiro, a participação da marca na feira visa estreitar laços com os consumidores e parceiros

Doce Maravilha em Curitiba; evento volta para o RJ em 2025

Conflito de agenda

Doce Maravilha é cancelado em Curitiba, datas do Rio de Janeiro foram mantidas

Produção alega impossibilidade de realizar o festival, que aconteceria nos dias 8 e 9 de junho na Pedreira Paulo Leminski, na escala planejada

1 … 88 89 90 91 92 … 857
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade