Experiência de Marca
Itaipava terá camarote exclusivo na Sapucaí
Cada vez mais próxima do consumidor do Rio, a Itaipava reforça sua presença no carnaval carioca com maior participação em ações neste ano.
Experiência de Marca
Cada vez mais próxima do consumidor do Rio, a Itaipava reforça sua presença no carnaval carioca com maior participação em ações neste ano.
Experiência de Marca
Durante quatro fins de semana, além de oferecer shows musicais e festas em um local inexplorado, o Heineken Block convida o público a transformar positivamente a cidade a partir de pequenos atos.
Experiência de Marca
Evento terá as participações de Nelson Sargento, presidente de honra da escola, Evelyn Bastos, rainha de bateria e Quitéria Chagas como musa da feijoada
Experiência de Marca
A temporada de festas e blocos é a preferida do país e destinos como Nordeste e Rio de Janeiro são os mais procurados para curtir a folia.
Experiência de Marca
As rádios do Grupo Bandeirantes transmitem os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, além da festa em Salvador. Confira a seguir os detalhes da programação.
Eventos
A marca leva para a Campus Party cafés e cappuccinos que irão garantir energia e diversão para os campuseiros.
Eventos
Depois do sucesso da parceria no ano passado, o TNT Energy Drink retoma o patrocínio ao Campus Party Brasil.
Experiência de Marca
A convenção tem como objetivo apresentar a nova plataforma digital que pretende facilitar a relação entre corretores e segurados, deixando o serviço mais rápido e dinâmico.
Experiência de Marca
No último sábado (27/01), a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ferveu ao som da Bateria da Mangueira e do Bloco Suvaco do Cristo na feijoada pré-carnavalesca que aconteceu no Windsor Barra.
Agências
Considerada a maior experiência tecnológica do mundo, ela fez uma parceria institucional com a Ampro – Associação de Marketing Promocional , para a edição de 2018, que começa neste dia 30 de janeiro e vai até 4 de fevereiro.