Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 830

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Estação Skol reuniu milhares de foliões em São Paulo

Experiência de Marca

Estação Skol reuniu milhares de foliões em São Paulo

Com atrações gratuitas como uma garoa de glitter biodegradável, montanha-russa e DJ durante todo o dia, a área de 1.300 metros quadrados e capacidade para até mil pessoas ao mesmo tempo, reuniu até 10 de fevereiro, cerca de dez mil foliões.

Tapume+Arte em ação no Carnaval de Ouro Preto

Experiência de Marca

Tapume+Arte em ação no Carnaval de Ouro Preto

A tradição carnavalesca de Ouro Preto, aliada a sua riqueza arquitetônica e cultural, faz com que a cidade seja um dos destinos mais procurados em Minas Gerais pelos turistas. A expectativa de público em 2018 é de cerca de 40 mil foliões por dia.

Shopping em Manaus abre inscrições para Concurso de Fantasia

Eventos

Shopping em Manaus abre inscrições para Concurso de Fantasia

O carnaval chegou ao Manaus Plaza Shopping com muita alegria para anunciar o concurso de fantasias kids e juvenil que acontecem nos dias 17 e 18 de fevereiro e tem com premiações vale compras nas lojas participantes do centro de compras.

Camarote Rio Praia estreia na Sapucaí

Experiência de Marca

Camarote Rio Praia estreia na Sapucaí

O destaque musical da noite ficou por conta do grupo Nosso Sentimento, que fez a plateia cantar sucessos antigos e atuais.

Schin investe em sustentabilidade no Planeta Atlântida

Experiência de Marca

Schin investe em sustentabilidade no Planeta Atlântida

As ações da marca buscam sempre proporcionar a melhor experiência para o consumidor junto à conscientização sobre o consumo consciente de bebidas alcoólicas e sustentabilidade.

Camarote Guanabara terá 25 shows e 18 atrações diferentes

Experiência de Marca

Camarote Guanabara terá 25 shows e 18 atrações diferentes

Mais de 60 mil garrafas de cervejas importadas, 3.600 garrafas de espumantes, 9,6 toneladas de comida, 48 mil garrafas de água, 36 mil unidades de refrigerantes e 3.500 mil garrafas de Whisky Black Label.

Novos camarotes estreiam na Marquês de Sapucaí

Experiência de Marca

Novos camarotes estreiam na Marquês de Sapucaí

Foi dada a largada para o Carnaval 2018. Muita gente adora curtir a folia nos blocos de rua, desfilando na Sapucaí e tem também aqueles que não abrem mão do conforto e comodidade dos camarotes.

Chandon desembarca no carnaval de Pernambuco

Experiência de Marca

Chandon desembarca no carnaval de Pernambuco

A agenda da marca para o Estado é focada nos melhores e mais concorridos camarotes de carnaval: na Carvalheira da Ladeira e no Oficina do Sabor em Olinda, e no Galo da Madrugada e no Parador em Recife.

PSG fez ação promo no Carnaval do Rio

Experiência de Marca

PSG fez ação promo no Carnaval do Rio

O Paris Saint-Germain não mediu esforços para marcar presença no carnaval brasileiro.

Camarote Guanabara quer surpreender na Sapucaí

Experiência de Marca

Camarote Guanabara quer surpreender na Sapucaí

Ao todo serão quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, cinco bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para shows, além de um espaço zen com massagem.

1 … 828 829 830 831 832 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade