Faltam 100 dias
Rock in Rio 40 anos: o que já sabemos sobre as experiências de marca
Espaço inédito do Global Village, parceria e patrocínio da Natura, ativação da Olla e espaço do Bobs já foram anunciados
Faltam 100 dias
Espaço inédito do Global Village, parceria e patrocínio da Natura, ativação da Olla e espaço do Bobs já foram anunciados
Em novo complexo
A nova empresa oferece soluções completas de equipamentos para produções audiovisuais e será inaugurada durante a Semana FullCine, que acontece de 10 a 15 de junho
No dia 8 de junho
Com talks exclusivos, ativações interativas e atividades multiplataformas, evento promove diversas possibilidades para anunciantes
15% do valor
Ação “Correndo pelo RS” beneficiará o Instituto Moinhos Social com recursos para atender a população gaúcha
"Shake do amor"
No domingo, a rede irá vender Shake baseado em hit da Banda Uó e fará doação para ONG voltada para acolhimento da população LGBTQIAP+
No Parque Villa-Lobos
No palco e no telão central, o visitante curte shows, além de ficar informado sobre destaques do evento e muito mais
Em Ribeirão Preto
A marca de beleza mais amada pelos paulistas marca presença pela primeira vez no festival com um espaço exclusivo de 100 m²
No Expo Center Norte
Com conceito “Tudo de Bom, Tudo de Bem”, a marca trouxe experiências ao visitante e ativações de conhecimento dos produtos no estande desenvolvido e operado pela agência TSBetc
Após o Web Summit Rio
O target foi minucioso: apenas pessoas chave do ecossistema de startups que estiveram presentes no evento participaram
Grande encontro
A V3A, através de sua vertical On Demand, foi a responsável pela produção do concerto, que aconteceu no dia 26 de maio de 2024