Experiência de Marca
Nike renova patrocínio à NFL
Nike e NFL anunciaram ontem a renovação da parceria até 2028. O atual acordo expirava apenas em 2020.
Experiência de Marca
Nike e NFL anunciaram ontem a renovação da parceria até 2028. O atual acordo expirava apenas em 2020.
Eventos
Os publicitários Sergio Gordilho, da agência África, e Hugo Rodrigues, da WMcCann, receberão o troféu Esfinge Roberto Duailibi da Associação Latino Americana de Publicidade (Alap).
Eventos
Reconhecida por seu comprometimento na execução cenográfica de grandes eventos, a GTM Cenografia foi novamente a responsável pela fabricação e montagem dos ambientes que compuseram o Dekmantel Festival São Paulo.
Experiência de Marca
O Dia Mundial da Criatividade (DMC) 2018 foi lançado de forma oficial nesta segunda-feira, 19 de março, em evento conjunto do Sebrae Nacional, British Council, ProjectHub, IdeaFixa e Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC).
Eventos
Uma das novidades da sexta edição do BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival), o maior festival de jogos independentes da América Latina, será a estreia do BIG Brands.
Experiência de Marca
Neste ano o maior evento gastronômico de São Paulo e um dos mais importantes da América Latina, a Restaurant Week, homenageará os países participantes do maior torneio futebolístico do ano.
MICE
O turista de luxo tem novo perfil. Hoje está muito mais preocupado com sua autêntica satisfação pessoal do que com conceitos já pré-estabelecidos. Opta, cada vez mais, por conforto e experiências únicas, destinos e roteiros diferenciados e vivências culturais.
Eventos
No Norte Shopping, uma experiência parecida poderá ser vivenciada na exposição “Mundo Jurássico”, que abre no dia 1º de abril e promete encantar toda a família com cenários e animais pré-históricos gigantes.
Eventos
Anualmente, a Feira Fotografar movimenta o mercado fotográfico brasileiro reunindo as principais empresas do ramo e seus agentes.
Experiência de Marca
Consumidor Multimídia – As transformações na forma de produzir conteúdo e planejar mídia. Esse é o tema de um dos painéis da ABA Marketing in Salvador 2018.