Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 77

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fachada da loja do Burger King na Parada LGBTQIA+

"Shake do amor"

Burger King vai ter trio na Parada LGBT+ e ação beneficente

No domingo, a rede irá vender Shake baseado em hit da Banda Uó e fará doação para ONG voltada para acolhimento da população LGBTQIAP+

A Claro, pelo quarto ano, é patrocinadora do Taste of São Paulo, um dos mais importantes festivais de restaurantes e chefs do mundo. A operadora, que sempre entrega o novo e as melhores opções de conexão aos seus clientes, é naming do Palco Claro música, elevando o conteúdo e entretenimento para o evento – que será realizado em dois finais de semana: o primeiro entre os dias 24 e 26 de maio, e o segundo de 7 a 6 de junho, no Parque Villa Lobos.

No Parque Villa-Lobos

Palco Claro Música oferece conteúdo e entretenimento no Taste São Paulo Festival

No palco e no telão central, o visitante curte shows, além de ficar informado sobre destaques do evento e muito mais

O espaço da marca contará com uma área exclusiva de 100 m², projetada especialmente para oferecer experiências únicas e gratuitas aos visitantes, incluindo a personalização de copos exclusivos da marca para o festival. Além disso, o público presente poderá desfrutar da distribuição de fragrâncias de bolso Egeo.

Em Ribeirão Preto

O Boticário participa pela 1ª vez do João Rock com experiências para o público

A marca de beleza mais amada pelos paulistas marca presença pela primeira vez no festival com um espaço exclusivo de 100 m²

A Danone foi destaque na APAS Show 2024 ao ser premiada em quatro categorias do Prêmio POPAI com um estande de grande porte: "Melhor Visual Merchandising", "Melhor Comunicação Visual", "Melhor Ação Promocional" e "Melhor Conceito de Estande".

No Expo Center Norte

Danone vence 4 prêmios POPAI na APAS Show 2024

Com conceito “Tudo de Bom, Tudo de Bem”, a marca trouxe experiências ao visitante e ativações de conhecimento dos produtos no estande desenvolvido e operado pela agência TSBetc

Agência 947 realizou O Melhor Happy Hour do ano junto com a Amazon Web Services

Após o Web Summit Rio

Agência 947 realizou O Melhor Happy Hour do ano junto com a Amazon Web Services

O target foi minucioso: apenas pessoas chave do ecossistema de startups que estiveram presentes no evento participaram

V3A assina produção de concerto gratuito de Carlinhos Brown e Orquestra Ouro Preto em São Paulo

Grande encontro

Carlinhos Brown e Orquestra Ouro Preto realizam concerto gratuito na Avenida Paulista

A V3A, através de sua vertical On Demand, foi a responsável pela produção do concerto, que aconteceu no dia 26 de maio de 2024

A Hype teve o orgulho de assinar o planejamento, a organização, a produção e a operação do estande do Grupo Boticário na APAS Show 2024, maior evento de alimentos e bebidas das Américas e maior feira de supermercados do mundo.

Participação marcante

Hype é responsável pelo primeiro estande do Grupo Boticário na APAS Show

Participação se consolida como um sucesso, com destaque para estande de 300 m²

Os ingressos já estão à venda para a atração que acontecerá no Shopping Estação

Exposição premiada

“Tutankamon, uma experiência imersiva” chega a Curitiba

Pela primeira vez no Sul do país, evento acontece no Shopping Estação e ingressos já estão à venda

Créditos: Divulgação

Experiência gastronômica

Sabores do Brasil e França: Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Heaven Delhaye, Vinícius Figueira, Raphael Vasconcellos, Marcel Ravin e Georgiana Viou assinam o menu especial para celebrar o Ristretto Original

Curitiba Country Festival entrega público segmentado a marcas locais

Maior do Paraná

Curitiba Country Festival entrega público segmentado a marcas locais

Mais que um festival, o evento é um grande encontro de fãs e artistas da música sertaneja, com alto potencial de engajamento

1 … 75 76 77 78 79 … 852
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade