Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 768

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Frizée Cereser patrocina 14 dias de balada

Experiência de Marca

Frizée Cereser patrocina 14 dias de balada

A marca é patrocinadora do Zero Club, uma série de baladas, com 14 festas, animadas ao som de Supla, Gretchen, Kelly Key, além de talentos do funk e DJs.

Integer\OutPromo apresenta pesquisa inédita sobre AI

Experiência de Marca

Integer\OutPromo apresenta pesquisa inédita sobre AI

Inédito no Brasil, o estudo foi apresentado para convidados no dia 24 de abril, no evento Commerce Experience, realizado no auditório do Cubo Itaú, em São Paulo.
 

Traje símbolo da Oktoberfest é apresentado em Blumenau

Experiência de Marca

Traje símbolo da Oktoberfest é apresentado em Blumenau

Projeto “Traje Miesbacher: Fortalecendo a cultura alemã através da dança” apresenta renovação do traje bávaro, em eventos de dança folclórica, no mês de maio.

São Paulo recebe o Troféu do campeão da NBA

Experiência de Marca

São Paulo recebe o Troféu do campeão da NBA

Ele será conduzido pelas mãos de um jovem jogador brasileiro, que defende a camisa do Chicago Bulls, equipe que consagrou o astro norte-americano Michael Jordan como o maior jogador de basquete de todos os tempos.
 

Prêmio Marketing Best anuncia vencedores

Eventos

Prêmio Marketing Best anuncia vencedores

A solenidade de entrega dos prêmios aos cases vencedores acontece no dia 22 de maio, a partir das 19h, no Tom Brasil, localizado à Rua Bragança Paulista, 1281, São Paulo.

Cannes Lions anuncia jurados do Lions Health

Eventos

Cannes Lions anuncia jurados do Lions Health

Em sua quinta edição, o Lions Health reconhece a excelente comunicação criativa no setor de saúde.

SulAmérica leva '+Promo' ao Dia Ampro

Experiência de Marca

SulAmérica leva '+Promo' ao Dia Ampro

O encontro marca a parceria da companhia com a Associação de Marketing Promocional, que busca fomentar o mercado de live marketing no Brasil.

Confira os destaques da sexta edição do Fórum Eventos

Experiência de Marca

Confira os destaques da sexta edição do Fórum Eventos

O evento, que contou com o apoio do Promoview, reuniu especialistas nacionais e internacionais e um público de quase 500 pessoas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo nos dias 23 e 24 de abril.

Feira da Mecânica traz novidades da Rexon

Eventos

Feira da Mecânica traz novidades da Rexon

Num estande de 65 m² (no endereço K21), a empresa está expondo novidades e os seus principais produtos, como toda a linha de Correias Industriais; Correias Industriais Sincronizadas, entre outros.

Destino Iguaçu participa do Salão Paranaense

Experiência de Marca

Destino Iguaçu participa do Salão Paranaense

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Viagens (Abav-PR) e acontece entre os dias 26 e 28 deste mês, em Curitiba. Na última edição, cerca de três mil agentes de viagens e profissionais do setor estiveram presentes.

1 … 766 767 768 769 770 … 858
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade