
Experiência de Marca
Autódromo de Interlagos recebe o “Piloto por um dia”
Aberto ao público, o evento vem fazendo bastante sucesso por permitir, aos amantes do automobilismo, pilotar seus próprios carros em Interlagos.
Experiência de Marca
Aberto ao público, o evento vem fazendo bastante sucesso por permitir, aos amantes do automobilismo, pilotar seus próprios carros em Interlagos.
Experiência de Marca
Evento gratuito e aberto ao público, em São Paulo, terá discussões sobre empreendedorismo, sustentabilidade e sociedade. Inscrições já estão abertas.
Mídia
Contar histórias de carros e pessoas faz parte de Jeep desde sempre. E 4 de abril é a data em que a marca celebra isso. No Dia Mundial de JEEP, dia 4x4, a marca fez uma intervenção nas páginas do jornal O Estado de S. Paulo.
Eventos
Até o dia 15 de abril, o público que transitar próximo à vitrina do JK Iguatemi encontrará quatro balões infláveis em formato de emoji .
Eventos
A Petrobras patrocina a Rio Creative Conference – Rio2C, um dos maiores eventos multiplataforma da América Latina, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, que reúne música, jogos, tecnologia, computação e artes.
Experiência de Marca
Marca leva interação e diversão para o público em espaço exclusivo Coca-Cola Shoes
Experiência de Marca
A agência de live marketing foi responsável por todas as etapas do terceiro Fórum Nacional de Vendas.
Mídia
Como desdobramento da última campanha que exalta a beleza de cada dia, Hinode lança em comemoração ao Dia das Mães, sua mais nova campanha de comunicação.
Produtos
A Ford apresentou o novo Mustang para a imprensa em São Paulo, revelando todos os detalhes do esportivo que começa a ser vendido oficialmente no Brasil.
Experiência de Marca
Serão três dias (12 a 14 de abril/2018) de evento que apresenta painéis, palestras e oficinas com influentes nomes do setor, além de desfiles e homenagens a grandes personalidades da moda.