Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 756

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Atração inédita no Brasil chega a Gramado

Experiência de Marca

Atração inédita no Brasil chega a Gramado

O espaço temático “Casamento dos Sonhos” chega com o objetivo de movimentar ainda mais a cidade, recentemente eleita o segundo melhor destino turístico do Brasil e o quinto da América do Sul, pelo Trip Adivisor. 

Vem aí a quarta edição do MecaInhotim

Experiência de Marca

Vem aí a quarta edição do MecaInhotim

Reconhecido radar da cena cultural global, o evento trouxe para o Brasil ao longo de seus oito anos de existência bandas como AlunaGeorge, Charlie XCX e Two Door Cinema Club, antes das mesmas serem escaladas para outros grandes festivais.

Cris Pereira Heal participa de evento da Ampro

Experiência de Marca

Cris Pereira Heal participa de evento da Ampro

O tema do encontro será a “Evolução da Mulher no Mercado do Live Marketing”.

Porto Alegre é palco da Noite dos Museus

Experiência de Marca

Porto Alegre é palco da Noite dos Museus

A terceira edição do evento que conta com diversos espaços culturais abertos em horário inusitado e com visitação gratuita, já tem data para acontecer: dia 19 de maio.

Masc apresenta exposição de artistas aborígenes

Experiência de Marca

Masc apresenta exposição de artistas aborígenes

Depois de passar pelas principais Capitais do Brasil, chega a Florianópolis a exposição O Tempo dos Sonhos: Arte Aborígene Contemporânea da Austrália.

Cofidis é o novo patrocinador do Rock in Rio Lisboa

Experiência de Marca

Cofidis é o novo patrocinador do Rock in Rio Lisboa

Este patrocínio tem como objetivo mostrar o lado mais jovem e dinâmico da financeira, reforçando a assinatura "De pessoas para pessoas".

Mueller recebe bilheteria oficial do Coolritiba

Eventos

Mueller recebe bilheteria oficial do Coolritiba

A segunda edição do “Coolritiba – Festival de atitudes que mudam o mundo”, acontece no dia 5 de maio na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba (PR).

Expansão do lazer e do turismo abre oportunidades de negócios

MICE

Expansão do lazer e do turismo abre oportunidades de negócios

O programa Abrace uma Carreira do dia 5 de abril esclareceu as dúvidas dos ouvintes sobre o curso de Lazer e Turismo, oferecido pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP no campus da zona leste da capital paulista.

2º Encontro Italiano Fort Atacadista

Experiência de Marca

2º Encontro Italiano Fort Atacadista

Com a proximidade do inverno é natural que o consumo de alimentos como massas, embutidos e queijos aumente consideravelmente. E isso fica ainda melhor se acompanhado de bons rótulos de vinhos e música.

Mesa Brasil arrecada 1 tonelada de alimentos no 1º dia de Veste Rio

Experiência de Marca

Mesa Brasil arrecada 1 tonelada de alimentos no 1º dia de Veste Rio

O Mesa Brasil, do Sesc RJ, comemora o ótimo resultado alcançado já no 1º dia do Outlet no Veste Rio: 1 tonelada e 123 kg de alimentos arrecadados.

1 … 754 755 756 757 758 … 839
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade