Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 75

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
V3A assina produção de concerto gratuito de Carlinhos Brown e Orquestra Ouro Preto em São Paulo

Grande encontro

Carlinhos Brown e Orquestra Ouro Preto realizam concerto gratuito na Avenida Paulista

A V3A, através de sua vertical On Demand, foi a responsável pela produção do concerto, que aconteceu no dia 26 de maio de 2024

A Hype teve o orgulho de assinar o planejamento, a organização, a produção e a operação do estande do Grupo Boticário na APAS Show 2024, maior evento de alimentos e bebidas das Américas e maior feira de supermercados do mundo.

Participação marcante

Hype é responsável pelo primeiro estande do Grupo Boticário na APAS Show

Participação se consolida como um sucesso, com destaque para estande de 300 m²

Os ingressos já estão à venda para a atração que acontecerá no Shopping Estação

Exposição premiada

“Tutankamon, uma experiência imersiva” chega a Curitiba

Pela primeira vez no Sul do país, evento acontece no Shopping Estação e ingressos já estão à venda

Créditos: Divulgação

Experiência gastronômica

Sabores do Brasil e França: Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Heaven Delhaye, Vinícius Figueira, Raphael Vasconcellos, Marcel Ravin e Georgiana Viou assinam o menu especial para celebrar o Ristretto Original

Curitiba Country Festival entrega público segmentado a marcas locais

Maior do Paraná

Curitiba Country Festival entrega público segmentado a marcas locais

Mais que um festival, o evento é um grande encontro de fãs e artistas da música sertaneja, com alto potencial de engajamento

Casa de Perfumaria do Brasil – Natura

Viagem de incentivo

Press trip com Natura dá aula de consistência de marca

Com visita à sede da marca em Cajamar e à Casa Natura, em São Paulo, cada detalhe da viagem foi cuidadosamente pensado

Orange carpet do evento, comandado por Bola e Carioca, contou com a presença de nomes do setor como Gaules, Cellbit, Lucas Inutilismo, entre outros

Música, games e tech

KaBuM! comemora 21 anos com festa em São Paulo

Orange carpet do evento, comandado por Bola e Carioca, contou com a presença de nomes do setor como Gaules, Cellbit, Lucas Inutilismo, entre outros

O evento será gratuito e acontece em Copacabana, no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de maio e 1º e 2 de junho

Em Copacabana

Deezer leva Superfãs ao TIM Music 2024

O evento gratuito acontece no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de maio e 1º e 2 de junho

Créditos: Divulgação

Em Ribeirão Preto

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

O estande, desenvolvido e operado pela TSBetc em parceria com a agência B9B, trouxe muitas novidades, ativações e um espaço especial dedicado às marcas Turma da Mônica, Pom Pom, Cremer e BigFral.

No Expo Center Norte

Ontex levou estande inspirador e sustentável para a APAS SHOW 2024

Ativações em ambientes inspiradores de cada marca e construção e mobiliário sustentáveis encantaram visitantes no espaço desenvolvido pela TSBetc

1 … 73 74 75 76 77 … 849
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade