Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 74

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Créditos: Reprodução

Na área

FILA marca presença no Iroman 70.3 Rio de Janeiro com produtos e atletas

O espaço da marca contará com experimentação, personalização de produtos, ativações e os atletas FILA, Gabriel Klein e Enzo Krauss

Vivo Rio Pro

Fora de época

Vivo Rio Pro 2024, em Saquarema, promete diversas atrações para a família durante todo o fim de semana

Com diversas ativações, local contará com tirolesa, piscina de ondas, prancha mecânica e muito mais

Festival TURÁ

Comida reconfortante

Confira as opções gastronômicas do Festival Turá São Paulo 2024

Evento que acontece nos dias 29 e 30 de junho oferece diversas opções para todos os paladares, incluindo opções veganas e vegetarianas

O palco CORE, conhecido pela imagem de um rosto, é um dos mais icônicos do festival por oferecer uma experiência multissensorial e imersiva na natureza

No interior de SP

Tomorrowland Brasil 2024 apresenta o novo palco CORE

Conhecido pela imagem de um rosto, o espaço é um dos mais icônicos do festival por oferecer uma experiência multissensorial e imersiva na natureza

Marca revelou novo logotipo, slogan e outros elementos que destacam o novo passo da companhia rumo a um portfólio de produtos ampliado

Para 300 convidados

Netshoes apresenta novo posicionamento da marca em evento

Marca revelou novo logotipo, slogan e outros elementos que destacam o novo passo da companhia rumo a um portfólio de produtos ampliado

Heineken no Women 's Music Event

Pretitude

Heineken marca presença no Women's Music Event pelo quarto ano consecutivo

A presença da Heineken no WME faz parte da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca, Green Your City, com ações assinadas pela Atenas.ag

A parceria de sucesso entre XP e grupo Iguatemi chega ao seu 2º ano consecutivo e está renovada até dezembro de 2025.

Parceria de sucesso

Multicase cria ativações para a XP em eventos do Iguatemi

A agência foi escolhida para criar experiências e promover a parceira do cartão XP Visa Infinite com o grupo

A pesquisa mostra que 65% dos internautas notam as marcas que patrocinam eventos, com a Coca-Cola (70%) sendo a marca mais lembrada de forma estimulada, seguida por Heineken (61%), Brahma (61%), Vivo (59%) e Itaú (58%).

Do Instituto QualiBest

Pesquisa revela quais são as marcas mais associadas aos festivais

Coca-Cola, Heineken, Brahma, Vivo e Itaú se destacam na lembrança dos consumidores

Rock The Mountain

Arte e sustentabilidade

Festivais como Morretes e Canelinha fazem sucesso ao unir arte e sustentabilidade

Cidades até então pouco exploradas pelo mercado do entretenimento brasileiro, sediam eventos únicos, com propostas que vão muito além da música, e atraem turistas de várias partes do mundo

Diante de milhares de espectadores, a equipe ‘Super Nuintendo’, de São Paulo, homenageou um dos videogames mais clássicos da história com um carrinho de "Videogame gigante", encantando os jurados e animando o público para conquistar o título de campeã do evento. ‘UP Loucas Aventuras’ (Varginha-MG) e ‘Red Reverse’ (Curitiba-PR) garantiram o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Edição geek

Red Bull Ladeira Abaixo tem equipe de "Videogame gigante"como vencedora

Na Av. Brigadeiro Luís Antônio e diante de mais de 40 projetos, equipe ‘Super Nuintendo’ encantou os jurados e agitou o público para se tornar a grande campeã do evento

1 … 72 73 74 75 76 … 851
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade