Eventos
Riachuelo estreia na Brasil Game Show
A empresa de moda do Brasil com mais de 200 marcas licenciadas, estreia na maior feira de games da América Latina em 2018 e promete conquistar os milhares de visitantes com um estande de 300 m².
Eventos
A empresa de moda do Brasil com mais de 200 marcas licenciadas, estreia na maior feira de games da América Latina em 2018 e promete conquistar os milhares de visitantes com um estande de 300 m².
Eventos
Até o dia 1º de julho, as peças doadas irão compor looks dos manequins nas vitrinas, preencher os cabides e dar forma ao espaço como se fosse uma loja comum. Esta é uma nova maneira de contribuir saindo das campanhas tradicionais.
Experiência de Marca
Os eventos têm patrocínio da NET e Claro com financiamento do Pró-Cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
Experiência de Marca
O material captado vai virar filme publicitário para divulgação nacional do evento que deve atrair mais de 2,5 milhões de pessoas em mais de 20 dias de festividades.
Experiência de Marca
Nada como um bom caldo ou sopa nos dias mais frios, não é verdade? Então anote na agenda e não deixe de visitar o evento que oferece um cardápio com mais de 25 sabores dessa delícia que aquece corpo e alma.
Experiência de Marca
A primeira cidade a receber as ações de live marketing da marca será Goiânia, neste fim de semana (30 de junho e 1º de julho), logo após, em setembro, será São Paulo, e, em novembro, desembarca no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Reunindo oito bandas de destaque nacional, o evento terá mais de 12 horas de apresentações. As atrações começam a ser reveladas a partir desta semana.
Eventos
Além de patrocinadora, a Mitsubishi Motors realiza uma exposição na 6ª edição da MADE, maior feira de design colecionável da América Latina, que será realizada até dia 1º de julho no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera.
Experiência de Marca
A marca é a cerveja oficial do MecaInhotim 2018 e estará presente nos três dias do evento com um palco exclusivo, o Heineken Stage, que contará com oito atrações que passaram pela curadoria da cantora e compositora.
Experiência de Marca
A ação tem o objetivo de fortalecer o consumo de uísque com churrasco no costume dos brasileiros.