Experiência de Marca
Art Day Blumenau Tattoo chega à segunda edição
Os ingressos estarão à venda no local, no valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 10,00 para quem levar um quilo de alimento não-perecível.
Experiência de Marca
Os ingressos estarão à venda no local, no valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 10,00 para quem levar um quilo de alimento não-perecível.
Experiência de Marca
Como parte das ações para promover a igualdade dentro desse meio, a marca vai patrocinar uma estudante do The Animation Workshop, em um esforço para descobrir e apoiar novas mulheres talentosas, que no futuro podem se tornar grandes criadoras.
Eventos
O prêmio é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e avalia trabalhos de comunicação e marketing realizados no Brasil durante o último ano.
MICE
Além de atualizar os participantes sobre os novos produtos, a Schultz também traz um destino, que é apresentado. Este ano, o escolhido é Israel.
Experiência de Marca
O Seminário Internacional de Marketing de Varejo de 2018 será realizado no Transamérica Expocenter São Paulo. Iniciativa do Popai Brasil, que nos dias 31/07 e 1º de agosto, convida os maiores players do mercado para debater sobre todas as tendências do setor no Brasil e no mundo.
Experiência de Marca
A Porsche comemora 70 anos de atividade e a NETZA realizou no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde reuniu dezenas de modelos históricos.
Experiência de Marca
O evento produzido pela agência de live marketing na Capital paulista ocorreu simultâneamente com dezenas de outros ao redor do mundo.
Experiência de Marca
O evento oferece um conteúdo rico, diversificado, estratégico em um espaço inigualável para networking, geração de leads, prospecção e troca de ideias.
Experiência de Marca
Os detalhes deste investimento foram revelados no dia 8 de junho, no Copacabana Palace, em evento que reuniu diversas autoridades ligadas ao turismo e a segurança pública.
MICE
Durante os painéis, os palestrantes abordaram tópicos importantes como “Famílias LGBT no turismo”, “As preferências de viagem das lésbicas” e “Grandes eventos LGBT: oportunidade de vendas”.