Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 705

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tati Fumakati ministra palestra no AfterNow #4

Experiência de Marca

Tati Fumakati ministra palestra no AfterNow #4

O evento é uma iniciativa do Black Sheep Project e recebe convidados inspiradores de todas as áreas: tecnologia, gastronomia, entretenimento, entre outras.

Contribuição para o turismo sustentável aumenta em Paraty

MICE

Contribuição para o turismo sustentável aumenta em Paraty

As pousadas e restaurantes participantes contam com materiais informativos, como placas, marcadores de livro e postais, que explicam aos turistas sobre a relevância e os benefícios da ação.

Caxias realiza evento para fãs da cultura geek

Eventos

Caxias realiza evento para fãs da cultura geek

Até o dia 29 de junho, o público vai encontrar uma gama de itens colecionáveis, além de uma programação diversificada no "Espaço Geekstar".

RiR Lisboa tem Área VIP renovada com patrocínio da TAP

Experiência de Marca

RiR Lisboa tem Área VIP renovada com patrocínio da TAP

Uma das principais novidades da Área VIP para esta edição passou pelo aumento da sua área interna, que cresceu em cerca de 50%, passando a contar com uma área total útil de 2.640m2 e capacidade para receber dois mil convidados por dia.

Trident X-Fresh participa das festas de São João

Experiência de Marca

Trident X-Fresh participa das festas de São João

Para celebrar a temporada, a marca leva ainda mais festa aos fãs da tradicional banda nordestina Aviões do Forró.

Absolut entra na luta contra a homofobia

Experiência de Marca

Absolut entra na luta contra a homofobia

De acordo com estatísticas levantadas pelo Grupo Gay da Bahia, a cada 26 horas, uma pessoa LGBTQ+ é atacada e morta no país. Para apoiar o movimento, a Absolut, uma marca engajada contra a homofobia, criou uma ação especial para esse mês.

Iguatemi trocará NFs por ingresso de exposição

Eventos

Iguatemi trocará NFs por ingresso de exposição

A mostra será aberta ao público no próximo dia 28 de junho no empreendimento. Até lá, os clientes poderão participar da ação de marketing promocional, intitulada 'Compre e Ganhe'.

Curitiba Cult comemora cinco anos

Experiência de Marca

Curitiba Cult comemora cinco anos

A festa de comemoração do evento é apresentada pela Budweiser e é uma realização do Curitiba Cult e da Seven Entretenimento.

Festival da Transformação é pré-lançado em POA

Experiência de Marca

Festival da Transformação é pré-lançado em POA

O FT18 será nos dias 24 e 25 de novembro, das 8h às 19h, nos campus B e C da ESPM/Sul, em Porto Alegre/RS, com atividades descentralizadas em outras universidades parceiras.
 

Nike aposta suas fichas no Brasil com o "Football Studio"

Experiência de Marca

Nike aposta suas fichas no Brasil com o "Football Studio"

O espaço oferece uma área de entretenimento com programação diferente a cada final de semana, incluindo estações de videogame, espaço para workshops de customizações artísticas, resenha sobre grandes temas do futebol, música, e food truck para matar a fome.

1 … 703 704 705 706 707 … 849
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade