Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 704

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
SRCOM cria ativação no Rock in Rio Lisboa

Experiência de Marca

SRCOM cria ativação no Rock in Rio Lisboa

Agência é responsável pelo conceito e identidade do espaço Estúdio Rock, além de desenvolver objetos personalizados. A marca apoia o festival desde 2012.

Super Bock e Cofidis em ação no RiR Lisboa

Experiência de Marca

Super Bock e Cofidis em ação no RiR Lisboa

Ponto de muita relevância para as marcas patrocinadoras, é que público do Rock in Rio Lisboa também está mudando: é mais internacional. Nas últimas edições o público fora de Portugal era de apenas 5%. Hoje já é de 12%.

Glamour Beauty Festival chega ao JK Iguatemi

Eventos

Glamour Beauty Festival chega ao JK Iguatemi

O evento, realizado em parceria com a agência V3A, será um verdadeiro parque temático da beleza, que tomará conta do terceiro piso do shopping.

Recife será palco do Fhox on the Road

Experiência de Marca

Recife será palco do Fhox on the Road

Levando o melhor do mercado de imagem e diversas atividades para quem vive de fotografia e vídeo, o eventp conta com palestras gratuitas, feira de negócios e um exclusivo 'Fórum de Ideias' com grandes profissionais.
 

Proud Experiences se prepara para Nova York

MICE

Proud Experiences se prepara para Nova York

Com nova sede e datas já definidas para a edição do ano que vem, o evento da Reed Travel Exhibitions com foco em novos negócios e capacitação ao público LGBTQ+, contou com a presença de delegações importantes para o nicho.

BGC define equipes dos campeonatos de CS:GO

Experiência de Marca

BGC define equipes dos campeonatos de CS:GO

Os dois times de cada grupo com as melhores pontuações avançam para as semifinais, que acontecerão em 14 e 21 de agosto no torneio masculino, e em 17 e 23 de agosto, no feminino.

RS participa da Francal com estande coletivo.

Eventos

RS participa da Francal com estande coletivo.

Neste ano, a iniciativa chega à sua 19ª edição. Apoiam o projeto as prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga.

Curitiba terá espetáculo de Natal inspirado em Nova York

Experiência de Marca

Curitiba terá espetáculo de Natal inspirado em Nova York

Uma Parada de Natal em plena rua, com direito a carros alegóricos e personagens reais encenando a fábula natalina está sendo preparada pelo Shopping Pátio Batel.

RiR Academy: Laboratório de Gestão de Live Marketing

Experiência de Marca

RiR Academy: Laboratório de Gestão de Live Marketing

Depois de duas edições de sucesso no Brasil (2015 e 2017), e uma estreia arrebatadora em Lisboa (2016), que levou mais de 200 executivos ao Parque da Bela Vista, o Rock in Rio Academy está de volta para a sua quarta edição (a segunda em Portugal).

Bienal de Brasília acontece em agosto

Experiência de Marca

Bienal de Brasília acontece em agosto

Evento pretende incentivar e democratizar o acesso ao livro e à leitura e terá em sua programação palestras, debates, sessões de autógrafos e muito mais.

1 … 702 703 704 705 706 … 849
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade