Snack oficial
Crokíssimo volta ao João Rock com jornada sensorial e circuito interativo
A campanha "Faz o Crock" convida o público a se reconectar com momentos de descontração; experiência inclui atividades e brindes
Snack oficial
A campanha "Faz o Crock" convida o público a se reconectar com momentos de descontração; experiência inclui atividades e brindes
Em 31 de maio
Produzido pela VOE, evento reuniu os melhores dançarinos do Brasil em batalhas interativas e gratuitas na Concha Acústica
Edição inédita
Workshop da Odyssey Works será ministrado por Abraham Burickson, referência global no tema, nos dias 12 e 13 de julho, no Rio de Janeiro
Segunda visita ao Brasil
Oito anos depois de sua primeira vinda ao Brasil, principal desenvolvedor de jogos da indústria retorna ao Brasil para divulgar seu novo jogo: Death Stranding 2
Inovação e tecnologia
O encontro de criatividade vai até dia 1 de junho com ambientes imersivos, workshops e apresentação de produtos
30 animais disponíveis
Ocasião marcada para o dia 1º de junho será realizada na unidade Villa Lobos da marca varejista
31 de maio
Apresentado pela Heineken, festa da música levará 15 mil pessoas ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para interagir com Chevrolet, Aperol e Schweppes
Prova inédita
Após o sucesso da edição em Campos do Jordão, evento chega ao Nordeste com expectativa de ampliar público e fortalecer presença nacional da marca
29 de maio a 8 de junho
O evento, que acontece em três espaços do Rio de Janeiro, e é uma plataforma de impacto social e valorização de grupos minorizados
Estratégias
Referência entre os festivais de grande porte no Brasil, o evento se tornou uma oportunidade para marcas fortalecerem o engajamento e relevância com o público