
Mídia
Festival Cannes Lions anuncia o "Passe Digital"
Por 99 euros (R$ 440,00), os interessados podem ter acesso on-line à programação do evento, que ocorre na Riviera Francesa de 18 a 22 de junho.
Mídia
Por 99 euros (R$ 440,00), os interessados podem ter acesso on-line à programação do evento, que ocorre na Riviera Francesa de 18 a 22 de junho.
Eventos
O Pop Plus que está chegando vem com novidades! Dos 77 expositores, oito são estreantes: sete de moda feminina e um de acessórios. Você não vai querer ficar de fora deste super evento que acontece somente a cada três meses, não é mesmo?
Experiência de Marca
Com o objetivo de divulgar sua marca entre os cariocas, fortalecer o relacionamento com o público e ampliar sua base de cooperados, a instituição financeira cooperativa está planejando diversas ações promocionais.
Experiência de Marca
Os eventos de Copa do Mundo de Brahma contam com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go.
Experiência de Marca
A cobertura das ações acontece nos canais Sem Excesso – site, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, com conteúdos exclusivos da Copa do Mundo.
Experiência de Marca
Considerada a maior festa do peão de Minas Gerais, o Pedro Leopoldo Rodeio Show se destaca pela emoção na arena e pela qualidade dos artistas que se apresentam nos palcos.
Eventos
A TracyLocke Brasil, uma das maiores agências de shopper marketing do país, está levando ao Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade 2018 um case que engloba tecnologia e causa sociais.
Eventos
Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac), Francal e Usaflex, marca fabricante líder em calçados de conforto femininos feitos em couro, promovem dia 17 de julho, durante a Francal 2018.
MICE
O evento de turismo acontece na cidade que é região de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, e reunirá o público em geral e profissionais do segmento para divulgação de destinos, produtos e serviços turísticos.
Experiência de Marca
No dia 16, sábado, a marca promove a ação de live marketing “Cores nas Ruas” entre 10h e 17h.