Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 698

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
2a1 cria parque temático Madagascar no Tivoli

Eventos

2a1 cria parque temático Madagascar no Tivoli

Instalado numa área de aproximadamente 90m², o parque temático conta com atrações lúdicas para crianças de três a 12 anos de idade, em um cenário moderno e com decorações típicas do filme.

Share promove curso digital na Arena do Grêmio

Experiência de Marca

Share promove curso digital na Arena do Grêmio

O curso 'Arena Digital', promovido pela empresa gaúcha de eventos e cursos com foco digital, está marcado para acontecer na sexta-feira, 20 de julho, das 19h às 22h30, e no sábado, 21 do mesmo mês, das 9h às 18h.

Jardim com 20 mil flores é a atração do Catuaí

Eventos

Jardim com 20 mil flores é a atração do Catuaí

O Catuaí Jardim, atração inédita na cidade de Londrina (PR), foi inaugurado às 10h do dia 30 de junho, na Praça de Eventos do mall, sendo um evento gratuito e aberto ao público.

BCB São Paulo confirmado para 2019

Experiência de Marca

BCB São Paulo confirmado para 2019

A versão brasileira do evento, consagrado em Berlim pelo histórico de 11 anos, foi antecedida, este mês, pela edição igualmente capitaneada pela Reed Exhibitions, nos EUA (Nova Iorque- Brooklyn).

Schin ressuscita o eterno Gonzagão

Experiência de Marca

Schin ressuscita o eterno Gonzagão

O Nordeste é uma das regiões brasileiras onde a tradição e a modernidade se encontram com mais frequência no Brasil.

Purina promove a primeira sessão de cinema Pet Friendly do Brasil

Produtos

Purina promove a primeira sessão de cinema Pet Friendly do Brasil

Nestlé PURINA, marca que se dedica a melhorar a qualidade de vida e longevidade dos animais por meio da melhor nutrição possível, lança a primeira de uma série de iniciativas para que os animais de estimação sejam bem-vindos em mais espaços públicos, fomentando a ocupação urbana por mais este membro da família.

Checon Locações segue a todo vapor

Experiência de Marca

Checon Locações segue a todo vapor

Apesar dos olhos de muita gente estarem voltados para a Copa do Mundo, a vida segue e muitos outros eventos continuam seguindo a sua rotina normal.

Cadê meu like?

Experiência de Marca

Cadê meu like?

Neste exato momento, inúmeras pessoas estão se em seus perfis nas redes sociais para dividir comigo, com você e com o mundo as coisas interessantes da vida delas.

Arena Brahma N°1 anuncia mais uma atração em Floripa

Experiência de Marca

Arena Brahma N°1 anuncia mais uma atração em Floripa

A Arena Brahma N°1, principal ponto de encontro dos torcedores de Floripa, tem recebido um grande público em todos os jogos da Seleção Brasileira e o clima não podia ser melhor: num mesmo ambiente estão reunidos jovens e adultos, todos no clima de alegria pra torcer pelo Brasil.

ESPM forma terceira turma do "CriativA Idade"

Experiência de Marca

ESPM forma terceira turma do "CriativA Idade"

A ESPM-SP, escola de negócios referência nas áreas de Marketing e Negócios, Comunicação e Tecnologia, acaba de formar a terceira turma do Curso Intergeracional CriativA Idade.

1 … 696 697 698 699 700 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade