Profissionais
MChecon recebe equipe para segundo encontro do ano
O encontro também reuniu representantes das empresas parceiras e bate-papos com Edu Lyra, Marcos Quintela, Flávia Molina e Silvana Torres.
Profissionais
O encontro também reuniu representantes das empresas parceiras e bate-papos com Edu Lyra, Marcos Quintela, Flávia Molina e Silvana Torres.
Eventos
A marca apresenta 22 opções de panetones durante o evento, com aposta em três lançamentos diferenciados.
Experiência de Marca
A SRCOM assina pelo quinto ano consecutivo a criação, planejamento, cenografia e produção do Educação 360, um encontro internacional realizado pelos jornais O Globo e Extra. O foco do evento está nos encontros para compartilhar visões e experiências, para entender as demandas da sociedade em relação ao ensino e aprendizagem.
Eventos
Palestras, bate-papo e muita informação farão parte do encontro.
Experiência de Marca
O gigantesco evento de entretenimento e videogame competitivo que durou quatro dias atraiu mais de 100.000 competidores e fãs que puderam assistir a torneios oficiais e a uma série de novos lançamentos das principais empresas do setor.
Experiência de Marca
A ADVB/RS promove a 36ª edição do prêmio Top de Marketing ADVB/RS 2018, em jantar nesta terça-feira (25/09) em Porto Alegre. O evento, além de premiar empresas que se destacaram entre 18 categorias de diversos setores do mercado, também entregará o prêmio de personalidade de Marketing 2018 ao Sócio Fundador da Calçados Usaflex, Juersi Lauck
Experiência de Marca
Com foco na qualificação profissional para vendas de produtos de turismo, troca de informações e realizações de negócios, a 11ª edição do Fórum de Turismo de Negócios (FTN) foi realizada nos dias 21 e 22 de setembro, em Florianópolis e com atividades em Blumenau (SC).
Eventos
A agência destacou-se na categoria Melhor Ação Promocional de PDV, levando Ouro com o case “Sommelier Virtual Reservado” para a Concha y Toro.
Eventos
A partir do dia 18 de setembro, o público pode entregar itens no local para serem doados a instituições carentes do Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
A ação faz parte de uma série de iniciativas da marca que reforça seu posicionamento de que pessoas e pets vivem melhor juntos.