Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 62

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tatianna Perri Diretora de MKT de Chocolates da Nestle

Entrevista

"Para nós, o Rock in Rio vai muito além de uma ativação", diz Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé

Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio

Estande de Estácio no Rock in Rio

Benefícios exclusivos

Estácio dá oportunidades aos universitários no Rock in Rio Brasil

Com diversas iniciativas para inserir os estudantes no festival, a Universidade oficial terá ativações assinadas pela agência VOE, do GRUPO4ZERO4

Arena CBLOL (São Paulo) durante rodada dos Playoffs em agosto/2024. Foto: Bruno Alvares/Riot Games

Mineirinho

CBLOL: marcas patrocinadoras levam ativações para a Grande Final

Mastercard, Heineken 0.0, KitKat, NESCAFÉ Dolce Gust e Dorflex promovem momentos para além do jogo durante o evento

Estadão ESG Summit

Agenda 2030

Estadão Summit ESG 2024 anuncia 4ª edição do evento e traz especialistas globais

O Promoview traz, em primeira mão, a programação do evento que tem marcas como Banco BV, B32, Grupo Boticário, Heineken, Hydro, Schneider Electric, Ultragaz e 99 entre os patrocinadores

Foto: Reprodução

Compra antecipada

Heineken anuncia pré-venda de chope para durante o Rock in Rio 2024

Os consumidores deverão realizar a compra por meio do aplicativo do festival

Projeção estande da Seara no Rock in Rio

3 espaços

Seara cria experiências com os sons dos alimentos para o Rock in Rio 2024

Seara e Seara Gourmet terão atrações interativas e apresentarão produtos e combinações deliciosas, em ativações realizadas pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4

Olla no Rock in Rio

Próximo ao Palco Favela

Olla traz Balé e Samanta Alves para agitar o Rock in Rio

Com estratégia criada pela Agência 947, a marca de cuidados íntimos terá brindes como corta-vento personalizado e traz a Blogueirinha e outros embaixadores para discutir saúde sexual

Ativações da Gerdau incluiu um carro de fórmula 1 no rock in rio

Três estandes

Gerdau leva imersões sobre reciclagem para o Rock in Rio 2024

Além do Palco Mundo de aço reciclável, a marca promoverá uma série de ações reforçando a importância da sustentabilidade

Estande da Hellmands no Rock in Rio

Ilhas de molhos

Hellmann's estreia novo ketchup no Rock in Rio 2024

Para o lançamento, a marca promoverá a distribuição de sachês e contará com um estande de jogos em dupla

MetrôRio terá aviso com vozes de cantores

Vozes potentes

MetrôRio ganha avisos sonoros feito pelos artistas do Rock in Rio 2024

Alcione, Belo, Buchecha, Gloria Groove, Ferrugem e Xande vão anunciar estações e o funcionamento 24 horas do sistema metroviário

1 … 60 61 62 63 64 … 856
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade