Experiência de Marca
Fini participa pela primeira vez do Lollapalooza Brasil
A marca estreia no Lolla como um dos apoiadores ao lado de Fusion Energy Drink e Johnnie Walker, e confirma presença com a participação e uma ativação exclusiva da marca.
Experiência de Marca
A marca estreia no Lolla como um dos apoiadores ao lado de Fusion Energy Drink e Johnnie Walker, e confirma presença com a participação e uma ativação exclusiva da marca.
Mídia
Competição de programação busca soluções focadas na democratização dos produtos naturais e orgânicos; inscrições vão até dia 14 de novembro.
Eventos
Os 20 modelos de fibra de carbono, com 1,30 m de comprimento, foram customizados por artistas plásticos e personalidades.
Eventos
A Sessão Azul permite que crianças com distúrbios sensoriais usufruam da sala de cinema em companhia de familiares e em ambiente especialmente adaptado.
Eventos
A marca retirou 35 módulos de armazenamento de um Nissan Leaf da primeira geração (cada carro possui 48) para abastecer de energia uma parte da sala VIP do seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo.
Eventos
A agência criou o conceito "Fundamental é Transformar”, representando o apoio às cooperativas por meio do Programa "Dê a Mão para o Futuro", uma alternativa viável para o gerenciamento de embalagens pós-consumo.
Eventos
No evento, a marca relança o aplicativo Havoline, que em sua nova versão, além de informar o usuário sobre a próxima troca, também envia dicas para o veículo e promoções.
Experiência de Marca
Artista britânico fecha as apresentações do palco no dia 27 de setembro.
Experiência de Marca
Os detalhes sobre designers, stylists e fotógrafos que participam dessa edição e também a agenda completa de labs será revelada em breve.
Eventos
Os três melhores drinques foram eleitos por um júri liderado por Dickie Cullimore, embaixador global do rum Bacardí.