Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 603

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Expomafe tem crescimento de 25% em área na segunda edição

Eventos

Expomafe tem crescimento de 25% em área na segunda edição

Numa área de 55 mil m2, 750 marcas nacionais e internacionais vão apresentar o que há de mais moderno e inovador nos segmentos de máquinas-ferramenta e automação industrial.

RiR Card promove show surpresa em Ipanema com vocalista do CPM22

Experiência de Marca

RiR Card promove show surpresa em Ipanema com vocalista do CPM22

Cantor tocou com a banda Vidal Trio que participa da "Festa no Metrô", na contagem regressiva para a venda do Rock in Rio Card, dia 12 deste mês.

Fini participa pela primeira vez do Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Fini participa pela primeira vez do Lollapalooza Brasil

A marca estreia no Lolla como um dos apoiadores ao lado de Fusion Energy Drink e Johnnie Walker, e confirma presença com a participação e uma ativação exclusiva da marca.

Unilever Brasil abre inscrições para hackathon de Mãe Terra

Mídia

Unilever Brasil abre inscrições para hackathon de Mãe Terra

Competição de programação busca soluções focadas na democratização dos produtos naturais e orgânicos; inscrições vão até dia 14 de novembro.

Renault realiza leilão de esculturas de carros da F1 no SDA

Eventos

Renault realiza leilão de esculturas de carros da F1 no SDA

Os 20 modelos de fibra de carbono, com 1,30 m de comprimento, foram customizados por artistas plásticos e personalidades.

Shopping D recebe " Sessão azul" com o filme "The Grinch"

Eventos

Shopping D recebe " Sessão azul" com o filme "The Grinch"

A Sessão Azul permite que crianças com distúrbios sensoriais usufruam da sala de cinema em companhia de familiares e em ambiente especialmente adaptado.

Baterias do Nissan Leaf fornecem energia para estande da marca no SDA

Eventos

Baterias do Nissan Leaf fornecem energia para estande da marca no SDA

A marca retirou 35 módulos de armazenamento de um Nissan Leaf da primeira geração (cada carro possui 48) para abastecer de energia uma parte da sala VIP do seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo.

Lampada.ag assina Prêmio Abihpec-Beleza Brasil

Eventos

Lampada.ag assina Prêmio Abihpec-Beleza Brasil

A agência criou o conceito "Fundamental é Transformar”, representando o apoio às cooperativas por meio do Programa "Dê a Mão para o Futuro", uma alternativa viável para o gerenciamento de embalagens pós-consumo.

Texaco Lubrificantes estreia no Salão Internacional do Automóvel

Eventos

Texaco Lubrificantes estreia no Salão Internacional do Automóvel

No evento, a marca relança o aplicativo Havoline, que em sua nova versão, além de informar o usuário sobre a próxima troca, também envia dicas para o veículo e promoções.

RiR 2019: Seal é a primeira atração confirmada do Palco Sunset

Experiência de Marca

RiR 2019: Seal é a primeira atração confirmada do Palco Sunset

Artista britânico fecha as apresentações do palco no dia 27 de setembro.

1 … 601 602 603 604 605 … 849
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade