Feito inédito
Com expectativa de vender 750 mil litros, Heineken revela como chope chegará ao Rock in Rio 2024
A operação para transportar a bebida é a maior já realizada em um festival de música brasileiro
Feito inédito
A operação para transportar a bebida é a maior já realizada em um festival de música brasileiro
Mais de 1.000 bares
O evento acontece simultaneamente em várias cidades do país com experiencias imersivas e desafios
1000 convidados
Com o tema “A sétima arte”, evento vai acontecer pela primeira vez no Hotel Unique, em São Paulo, no dia 11 de outubro
82 mil metros²
A maior feira de beleza das américas espera receber 200 mil visitantes nos quatro dias de evento
Evento 2 em 1
A marca realizou o Encontro de Natal e a cerimônia de comemoração na Praia do Forte, em estratégia assinada por EAÍ?! Content Experience
Tradição
Com nove metros de altura e capacidade para 700 participantes por dia, quem conseguir chegar ao topo ganha uma bolsa inflável que vira uma almofada
Patrocinadora oficial
Espaço contará com jogos interativos, telão para produção de reels, simulador de corrida e mais
Entrevista
Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio
Benefícios exclusivos
Com diversas iniciativas para inserir os estudantes no festival, a Universidade oficial terá ativações assinadas pela agência VOE, do GRUPO4ZERO4
Mineirinho
Mastercard, Heineken 0.0, KitKat, NESCAFÉ Dolce Gust e Dorflex promovem momentos para além do jogo durante o evento