Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 54

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Foto: Divulgação

Feito inédito

Com expectativa de vender 750 mil litros, Heineken revela como chope chegará ao Rock in Rio 2024

A operação para transportar a bebida é a maior já realizada em um festival de música brasileiro

Campari apresenta a “Negroni Experience” durante o mês de setembro

Mais de 1.000 bares

Campari apresenta a “Negroni Experience” durante o mês de setembro

O evento acontece simultaneamente em várias cidades do país com experiencias imersivas e desafios

Halloween da Sephora divulga convidados e patrocinadores

1000 convidados

Halloween da Sephora divulga convidados e patrocinadores

Com o tema “A sétima arte”, evento vai acontecer pela primeira vez no Hotel Unique, em São Paulo, no dia 11 de outubro

Beauty Fair começa neste sábado (7) com mais de 2 mil marcas expositoras

82 mil metros²

Beauty Fair começa neste sábado (7) com mais de 2 mil marcas expositoras

A maior feira de beleza das américas espera receber 200 mil visitantes nos quatro dias de evento

Convenção de Natal do Grupo Boticário na Bahia

Evento 2 em 1

Grupo Boticário faz Convenção de Natal antecipada na Bahia

A marca realizou o Encontro de Natal e a cerimônia de comemoração na Praia do Forte, em estratégia assinada por EAÍ?! Content Experience

Espaço da Prudential no Rock in Rio

Tradição

Prudential promove a diversão com parede de escalada no Rock in Rio

Com nove metros de altura e capacidade para 700 participantes por dia, quem conseguir chegar ao topo ganha uma bolsa inflável que vira uma almofada

Estande da DHL Express no Rock in Rio

Patrocinadora oficial

DHL Express leva estande com simulador de corrida e outras experiências para o Rock in Rio

Espaço contará com jogos interativos, telão para produção de reels, simulador de corrida e mais

Tatianna Perri Diretora de MKT de Chocolates da Nestle

Entrevista

"Para nós, o Rock in Rio vai muito além de uma ativação", diz Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé

Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio

Estande de Estácio no Rock in Rio

Benefícios exclusivos

Estácio dá oportunidades aos universitários no Rock in Rio Brasil

Com diversas iniciativas para inserir os estudantes no festival, a Universidade oficial terá ativações assinadas pela agência VOE, do GRUPO4ZERO4

Arena CBLOL (São Paulo) durante rodada dos Playoffs em agosto/2024. Foto: Bruno Alvares/Riot Games

Mineirinho

CBLOL: marcas patrocinadoras levam ativações para a Grande Final

Mastercard, Heineken 0.0, KitKat, NESCAFÉ Dolce Gust e Dorflex promovem momentos para além do jogo durante o evento

1 … 52 53 54 55 56 … 848
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade