Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 50

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Foto: Juliano Arnold

No Rio Grande do Sul

Programação esportiva da 35ª Oktober de Igrejinha reúne sete modalidades

A festa incentiva a prática de esportes junto às atrações do evento e doações para instituições sociais

Fundadoras da ATENAS.ad, que levou 35 ativações para o Rock in Rio 2024

Projetos inovadores

ATENAS.ag é a agência campeã em entregas de experiências no Rock in Rio Brasil 2024

Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência coordena uma operação robusta e se estabelece como agência oficial de 6 grandes marcas no festival, consolidando sua posição no setor de brand experience

Máquina de algodão doce no estande de coração. Foto: Divulgação

Produtos exclusivos

Os brindes que estão fazendo sucesso no Rock in Rio 2024

Entre os itens desejados estão cordões de celular personalizados, jaquetas, bonés, copos e lenços

Foto: Divulgação/ATENAS.ag

Energia verde

Heineken leva ativação com banda para comemorar os 40 anos do Rock in Rio

Desenvolvido pela ATENAS.ag, o espaço da marca no festival convida o público a refletir sobre um futuro mais sustentável

Casa Menopausa da Boticário promove espaço de reflexão

Seu auge é hoje

Casa Menopausa: Boticário promove espaço de reflexão sobre a chegada da maturidade

A instalação fica no piso superior do Boticário Lab durante os dias 21 e 22 de setembro

Agência MAK realiza ativação inédita em um grande festival de música

Cabeças de câmera

Agência MAK realiza ativação inédita em um grande festival de música

Em um dos maiores eventos do mundo, a MAK transforma a presença de marca em uma experiência visual e interativa, elevando o conceito de live marketing com uma intervenção única e memorável

NRF 2024: Retail's Big Show. Foto: Divulgação

Em Paris

NRF Retail's Big Show anuncia edição europeia para 2025

O maior evento de varejo do mundo espera repetir o sucesso da edição de 2023, realizada em Singapura

Schweppes Mixed. Foto: Gustavo Henrique / Promoview

Rock n'Rosé

Fibra.ag apresenta bar inovador para Schweppes no Rock in Rio 2024 

A agência proporcionou uma experiência memorável ao público, combinando tecnologia e personalização

Pessoa correndo em frete a espaço da Olympikus

Próxima parada

Olympikus realiza o festival "Bota Pra Correr" em Morretes com programação especial

O estado do Paraná foi palco do evento feito para quem ama correr e, que além das provas, ofereceu uma experiência exclusiva de unboxing e uma programação sobre o universo da modalidade

PIZZA HUT AIMS TO SUPPORT YOUR JOB SEARCH WITH THE LAUNCH OF ‘ResZAmes’: A PIZZA BOX THAT DOUBLES AS A RESUME

Sabor queijo

Pizza Hut entrega caixas de pizza "que também são um currículo" em Nova York

O pedido é enviado gratuitamente na sede das empresas escolhidas pelos candidatos

1 … 48 49 50 51 52 … 848
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade