Programação
O que esperar do Rio2C: edição de 2025 traz novas trilhas de conteúdo e palcos repaginados
Com o tema “The Edge of Perfection”, evento de seis dias conecta negócios, cultura e transformações da indústria criativa
Programação
Com o tema “The Edge of Perfection”, evento de seis dias conecta negócios, cultura e transformações da indústria criativa
Dia 27
Liderada pela Play9, painéis vão trazer criadores de conteúdo e especialistas para discutirem sobre influência, métricas, diversidade e criação de conteúdo na Creator Economy
Brasília
Público pode conhecer o estande de 18m² ou participar de uma ação volante; evento vai até o dia 7 de junho
Até 25 de maio
Terceira edição do festival musical tem patrocínio de marcas como Heineken, MetLife, Volkswagen, Lenovo e Pernod
Nova apoiadora
Companhia contará com loja em plena operação dentro do Autódromo de Interlagos
Em São Francisco
A programação incluiu alongamentos leves, dança das cadeiras, origamis, música ao vivo e karaokê
Futuro do mercado
Trilha liderada pela Player1 reúne painéis com nomes influentes da indústria para debater inovação, inclusão, economia criativa e os novos caminhos do entretenimento digital
Games como inovação
Alavancadas pela FERJEE, atrações do palco reunirão masterclasses, torneios e debates em espaço de 168 m²
Marketing cinematográfico
As ações ficaram por conta das patrocinadoras, que apostaram em espaços pop-ups e festas na Riviera Francesa
Em 25 de maio
Evento presencial também terá experiência imersiva que simula a ambientação do Grey Sloan Memorial Hospital, remetendo às 20 temporadas da série