Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 49

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Vaporizadores refrescam público da grade do Rock in Rio

Solução criativa

Inovação com vaporizadores refresca público no Rock in Rio

Social e Soluções destaca-se no Rock in Rio 2024 com uma ação inovadora de hidratação e vaporizadores refrescantes para o público

Pavilhão Itaú: como o maior espaço da marca no Rock in Rio 40 anos foi projetado?

Gigante

Pavilhão Itaú: como o maior espaço da marca no Rock in Rio 40 anos foi projetado?

Assinado por Marcelo Rosenbaum, a estrutura multifuncional desenvolvida em parceria com a todos. Projetos Especiais celebrou os 100 anos do Itaú com experiências inesquecíveis

DORITOS conquista Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável pela terceira edição consecutiva

Categoria "Patrocinador"

DORITOS conquista Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável pela terceira edição consecutiva

As iniciativas da marca incluíram estandes 100% acessíveis desenvolvidos pela Sherpa42 e espaços de suporte ao público PcD

Agência Samba, da Holding Clube, assina ativações de Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock In Rio

Parada obrigatória

Agência Samba, da Holding Clube, assina ativações de Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock In Rio

Com mais de dez anos de expertise no festival, por meio da Agência Samba, grupo especialista em marketing de experiências aposta na criação de storytellings verdadeiros para conexão entre público e marcas

Eventos da eventesse criam conexões entre marca e publico

Brand Experience

Do Palco ao Destino: Como o Rock in Rio e as Viagens de Incentivo Conectam Marcas e Pessoas

Os momentos únicos podem se tornar lembranças inesquecíveis associadas à marca

Foto: Reprodução

Tradição amazônica

Vivo leva espaço exclusivo e ativações para a Festa do Çairé

Conhecido por sua riqueza cultural, o evento celebra as crenças e ritos amazônicos

Feira Sul-Americana de Games será em Curitiba

Hub de inovação

1ª edição da Feira Sul-Americana de Games será em Curitiba

O evento está marcado para acontecer em 2025, entre os dias 6 e 9 de março, na Ligga Arena

Estrela Beauty participa do Fashion Week Kids

Beleza para todos

Estrela Beauty faz estreia no Fashion Weekend Kids com ativação

A marca, que pertence a Brinquedos Estrela, patrocinou o backstage, além de levar influenciadores mirins para a primeira fila do desfile

Tração Live Marketing assinou as experiências da Natura no Rock in Rio 2024

Estratégia 360º

Tração Live Marketing assinou as experiências da Natura no Rock in Rio 2024

Ativações sensoriais da marca convidaram público a sentir ainda mais o festival

Natal do Bradesco em Curitiba

Encanto natalino

Curitiba recebe a 34ª edição do Natal do Bradesco no Palácio da Avenida

Com o tema "AbraLaços", evento acontece nos dias 13, 14 e 15 de dezembro

1 … 47 48 49 50 51 … 848
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade