Experiência de Marca
McDonald's confirma mega restaurante no Lollapalooza
João Branco comenta sobre a estreia como patrocinador do festival e as ações da marca
Experiência de Marca
João Branco comenta sobre a estreia como patrocinador do festival e as ações da marca
Experiência de Marca
A RX Reed Exhibitions, empresa organizadora do antigo Salão Internacional do Automóvel, divulgou a realização do novo evento entre 6 e 14 de agosto, com a intenção de ser o maior festival automotivo do planeta.
MICE
Maior feira de beleza profissional das Américas é primeira a incorporar digital out-of-home
MICE
CEO do complexo WTC em São Paulo, executivo comanda negócios com desenvoltura e visão de longo prazo
MICE
Propostas para Fit for 55 quer garantir transição segura para energia mais verde e sustentável
MICE
Reflexão acontece durante painel da Bolsa de Turismo de Lisboa, dia 18 de março
MICE
Primeira edição do evento acontece de 16 a 20 de março na Oca
Eventos
Locais alternativos ainda são uma opção secundária e interessante para ajudar a criar a relevância e atrair o publico participante.
Experiência de Marca
Lançamento da linha de sutiãs esportivos homenageia mulheres que estão quebrando fronteiras no esporte, na moda e nos setores da sociedade
Produtos
A Chilli Beans e o Lollapalooza Brasil fizeram um collab para uma nova linha de óculos, que traz referências do festival. A parceria, segundo a marca, faz parte dos pilares de moda e música, aposta da Chilli Beans.