Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 367

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Chuva e ventos interrompem Lolla e deixam uma pessoa ferida em Interlagos

Experiência de Marca

Chuva e ventos interrompem Lolla e deixam uma pessoa ferida em Interlagos

Acidente ocorreu na queda de uma torre de iluminação. Queda de luz e evacuação das áreas de shows deixaram participantes apreensivos. Após o caos, o evento foi retomado.

Translucent Box da Melissa no Lolla tem estúdio para vídeos

Experiência de Marca

Translucent Box da Melissa no Lolla tem estúdio para vídeos

O espaço interativo da marca no festival disponibiliza uma plataforma de vídeos 360º para o público gravar conteúdos criativos.

Doritos recebe público em 3 espaços interativos no Lolla

Experiência de Marca

Doritos recebe público em 3 espaços interativos no Lolla

No primeiro espaço, há três salas para fotos e conteúdo, no mezanino, os convidados da marca acompanha o festival e na Alameda das Marcas há uma área de descanso para consumidores recarregarem a energia.

Galeria de fotos! Confira as ativações da Bud no Lolla

Experiência de Marca

Galeria de fotos! Confira as ativações da Bud no Lolla

A Budweiser preparou várias experiências, ativações e muitas novidades para os fãs no festival, dentre elas uma dedicada à sua versão zero álcool.

Lolla Market tem Simple Organic como primeira marca de beleza limpa

Experiência de Marca

Lolla Market tem Simple Organic como primeira marca de beleza limpa

Pela primeira vez, o Lolla Market recebeu uma marca de clean beauty entre os stands de venda para os três dias de festival.

Globo faz ativações no Lollapalooza

Experiência de Marca

Globo faz ativações no Lollapalooza

Na estrutura de três andares próxima ao Lolla Lounge, com vista livre para o palco Budweiser, o público tem a oportunidade de vivenciar uma experiência integrada do Multishow, TV Globo e Globoplay.

Reencontro é tema da ativação da Coca-Cola no Lolla

Experiência de Marca

Reencontro é tema da ativação da Coca-Cola no Lolla

A Arena Coca-Cola será o ponto de encontro obrigatório dos participantes, que ainda poderão sair da experiência com um copo exclusivo e personalizado do festival.

McDonald’s estreia no Lolla com Emicida no lineup

Mídia

McDonald’s estreia no Lolla com Emicida no lineup

A comunicação assinada pela GALERIA mostra que não vai faltar McDonald’s para quem estiver no festival ou para quem preferir assistir os shows do sofá de casa.

Sem surpresas. Ativações das marcas dentro do Lolla ficam dentro do normal

Experiência de Marca

Sem surpresas. Ativações das marcas dentro do Lolla ficam dentro do normal

Shows extras, ativações, promoções e experiências envolventes esperam o público em Interlagos

Marcas brasileiras concorrem ao HSMAI Adrian Awards

MICE

Marcas brasileiras concorrem ao HSMAI Adrian Awards

Depois de 25 anos, Oscar da hotelaria deixa Nova York e acontece em Boca Raton

1 … 365 366 367 368 369 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade