Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 333

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
São Paulo Expo faz balanço do primeiro semestre

MICE

São Paulo Expo faz balanço do primeiro semestre

GL events já investiu quase 500 milhões de reais no centro de eventos em seis anos de gestão

Globo teve Arraiá do ION assinado pela Fluxxo

Agências

Globo teve Arraiá do ION assinado pela Fluxxo

A festa de São João aconteceu no Ion Inteligent Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para os colaboradores da TV Globo e canais associados.

SXSW anuncia edição na Austrália

Festivais

SXSW anuncia edição na Austrália

A edição extra do Festival será realizada entre 15 e 22 de outubro de 2023 em Sydney.

Podcast Estúdio Promoview avalia o futuro dos eventos e lives

Agências

Podcast Estúdio Promoview avalia o futuro dos eventos e lives

Com a retomada dos eventos presenciais o formato streaming, que parecia ter vindo para ficar, perdeu intensidade. Empresários do setor analisam o momento.

Sai HSM Expo, entra HSM+ by MCI

MICE

Sai HSM Expo, entra HSM+ by MCI

Evolução do HSM Expo, maior evento de gestão e liderança da América Latina ganha novo posicionamento e conteúdo

EAÍ!? entrega iFoodLand e Rolê Havaianas na mesma semana

Ativação

EAÍ!? entrega iFoodLand e Rolê Havaianas na mesma semana

A agência de live marketing transformou a retomada dos eventos presenciais em um grande marco ao assinar dois festivais completos com hub de experiências exclusivas e levando o público das duas empresas a uma vibe repleta de novidade, conteúdo e diversão.

Gexperience oferece novo espaço para eventos corporativos

Live Marketing

Gexperience oferece novo espaço para eventos corporativos

Após o soft opening e abertura oficial para o público geral em março, o espaço temático e imersivo da Globo também pode ser alugado para a realização dos mais variados eventos.

Festival Turá tem espaço relax da Schweppes

Experiência de Marca

Festival Turá tem espaço relax da Schweppes

A ativação realizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil tem o objetivo de promover encontros e oferecer momentos relaxantes, com pufes e sofás confortáveis, além das bebidas Schweppes Original e Schweppes Sem Açúcar.

PerifaCon é marcada para o fim de julho

Experiência de Marca

PerifaCon é marcada para o fim de julho

A periferia paulistana terá seu segundo evento de cultura pop, geek e quadrinhos, que está de volta à Fábrica de Cultura Brasilândia no dia 31 de julho.

Festival Turá terá ativações de marcas parceiras

Experiência de Marca

Festival Turá terá ativações de marcas parceiras

O evento, que é apresentado por Hering, patrocinado pelo Whiskey Jameson, tem a Colorado como cerveja oficial e o apoio de TikTok, Mike's, Red Bull, Daki, Schweppes e Urbia e acontece nos dias 02 e 03 de julho.

1 … 331 332 333 334 335 … 850
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade