Experiência de Marca
PerifaCon é marcada para o fim de julho
A periferia paulistana terá seu segundo evento de cultura pop, geek e quadrinhos, que está de volta à Fábrica de Cultura Brasilândia no dia 31 de julho.
Experiência de Marca
A periferia paulistana terá seu segundo evento de cultura pop, geek e quadrinhos, que está de volta à Fábrica de Cultura Brasilândia no dia 31 de julho.
Ativação
A agência de live marketing transformou a retomada dos eventos presenciais em um grande marco ao assinar dois festivais completos com hub de experiências exclusivas e levando o público das duas empresas a uma vibe repleta de novidade, conteúdo e diversão.
Experiência de Marca
O evento, que é apresentado por Hering, patrocinado pelo Whiskey Jameson, tem a Colorado como cerveja oficial e o apoio de TikTok, Mike's, Red Bull, Daki, Schweppes e Urbia e acontece nos dias 02 e 03 de julho.
Live Marketing
Após o soft opening e abertura oficial para o público geral em março, o espaço temático e imersivo da Globo também pode ser alugado para a realização dos mais variados eventos.
ESG
A marca fez uma parceria com o instituto Moss para tornar o evento carbono negativo, além de lançar a campanha Numa Hering Cabe Tudo com outras ações de sustentabilidade no festival que acontece nos dias 02 e 03 de julho, no Ibirapuera.
Experiência de Marca
A marca, que é a cerveja oficial da maior celebração alemã das Américas tem como direcionamento criativo honrar as origens e brindar o novo na decoração do festival.
Live Marketing
Com o retorno dos eventos presenciais, as festividades típicas dessa época voltaram com tudo e as marcas, agências e outros setores apostaram com tudo nas experiências e no live marketing.
MICE
Eventex Awards anuncia sua 13ª edição global dos prêmios
MICE
Gastronomia é diferencial de destinos na atração de viajantes
Agências
Neste ano, a agência inaugura a entrada da Pharmaesthetics no CIOSP, com um estande de 200m² e uma estrutura grandiosa inspirada na fórmula do ácido hialurônico reticulado, ou Biogelis.