Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 33

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Foto: Reprodução

Ativações de marcas

Australian Open 2025 combina jogos de tênis com experiências imersivas

Red Bull, M&M, Pirelli e Aperol transformaram a presença no torneio em espaços de lazer e diversão

Imagem mostra partes da Exposição "Eu, Ayrton Senna da Silva"

Disponível até março

Exposição imersiva sobre Ayrton Senna chega a São Paulo

Mostra interativa "Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 Anos" utiliza inteligência artificial para narrar a trajetória do tricampeão mundial de Fórmula 1

Imagem do jogo Mortal Kombat 1, que terá nova edição de torneio mundial

São Paulo terá etapa

Segunda edição de torneio de Mortal Kombat 1 terá premiação de US$ 255 mil

Warner Bros. Games e NetherRealm Studios anunciam nova temporada da Pro Kompetition com eventos globais e novos personagens, como Conan, o Bárbaro

Carnavais de rua: entenda as diferenças entre estados, regulamentações e formas de patrocínios

Conteúdo especial

Carnavais de rua: entenda as diferenças entre estados, regulamentações e formas de patrocínios

Alessandro Santos, advogado especialista em eventos públicos e propriedade intelectual, fala sobre as questões jurídicas da festividade

Imagem mostra a cantora Shakira, que fará apresentações no Brasil com patrocínio da Shell e Decolar

Em fevereiro

Shell anuncia patrocínio aos shows de Shakira no Brasil

Apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo contarão com benefícios exclusivos para membros do Shell Box Clube

Outdoor Universo Spanta

Música nacional

Petrobras, Amstel e outras marcas levam ativações para o público do Universo Spanta

Com variedade de atrações artísticas, a terceira edição do evento acontece até o dia 19 de janeiro na Marina da Glória, no Rio de Janeiro

Imagem de abertura da NRF 2025

Futuro do varejo

NRF 2025 destaca inovações tecnológicas para o varejo dos EUA

Evento reúne profissionais para explorar tendências como inteligência artificial e experiências imersivas no setor varejista

Imagem mostra entrada do estande da Samsung na CES 2025

Futuro na IA

Samsung divulga vídeo com destaque do seu estande na CES 2025

Estrutura futurista da fabricante sul-coreana mostra dispositivos integrados por IA, desde smartphones até eletrodomésticos e produtos vestíveis

Imagem de um modelo vestindo roupas da Riachuelo no Lollapalooza 2024

Moda na música

Riachuelo é confirmada como marca oficial de moda do Lollapalooza Brasil 2025

Varejista reforça conexão com o público jovem ao renovar parceria com o festival em São Paulo

Imagem de divulgação do evento "Sintonia - O Último Baile", da Netflix

No dia 1/2

Netflix celebra temporada final de “Sintonia” em festival gratuito em São Paulo

Evento "Sintonia – O Último Baile" será realizado no Memorial da América Latina e reunirá atrações do funk, rap e trap em experiência imersiva

1 … 31 32 33 34 35 … 848
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade