Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 321

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nexo.Live e BigDay fazem collab para empoderar Live Marketing

Mercado

Nexo.Live e BigDay fazem collab para empoderar Live Marketing

Startups da Netza&CO anunciaram parceria para conectar pessoas em eventos presenciais, virtuais e híbridos e oferecer insights através da inteligência de dados.

Hortifruti Natural da Terra estará no Rio Gastronomia

Experiência de Marca

Hortifruti Natural da Terra estará no Rio Gastronomia

A rede participa do evento pela primeira vez com aposta em produtos saudáveis, marca exclusiva e aulas de gastronomia para atrair o público

Arena XP chega a SP com aposta em experiências diurnas

Experiência de Marca

Arena XP chega a SP com aposta em experiências diurnas

A partir de um novo conceito de lazer, complexo une entretenimento, lifestyle e esporte e já nasce em parceria com grandes empresas do mercado.

Doha, Qatar, February 2022: FIFA World Cup Qatar 2022 flag waving in the wind, blue sky background. 3d rendering.

Live Marketing

GL events terá área temporária de eventos na Copa do Catar

A empresa foi escolhida para construir, instalar itens de sinalização, mobiliário e energia, além de fazer a gestão operacional do espaço chamado ‘La Corniche’.

Panasonic levou experiências ao Festival do Japão

Experiência de Marca

Panasonic levou experiências ao Festival do Japão

O estande da marca, produzido pela agência D/Mattos, apresentava o conceito ‘Criado Pra Você’ e ofereceu várias ativações.

Bob's lança miniaturas exclusivas do Rock in Rio

Produtos

Bob's lança miniaturas exclusivas do Rock in Rio

Os colecionáveis representam diferentes estilos musicais e estarão à venda no festival e nas lojas da rede de fast food.

L’Oréal faz sua maior ativação da história para o Dia dos Pais

Agências

L’Oréal faz sua maior ativação da história para o Dia dos Pais

A Fluxxo coordena a ação com um total de 18 ativações nos principais shoppings do Brasil, com estandes para a Giorgio Armani e carrinhos para a Azzarro.

NovaDAX distribuiu criptomoedas na Stock Car

Live Marketing

NovaDAX distribuiu criptomoedas na Stock Car

A ação de live marketing teve idealização e produção da Agência Folzke.

Pulso revela hábitos de consumo para o Dia dos Pais

Conteúdo Especial

Pulso revela hábitos de consumo para o Dia dos Pais

Entre outras tendências, pesquisa da Hibou em parceria com a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, revelou que 44,9% dos consumidores gastarão menos e 2 em cada 10 brasileiros não comprarão presentes, mas carne e churrasco não podem faltar.

Ferrara serve mais de 7 mil convidados no Amazon AWS Summit

Feiras

Ferrara serve mais de 7 mil convidados no Amazon AWS Summit

Em parceria com a JAH Eventos, a empresa de Flavio Cateb, Fernanda e Mick Paschoal levou ao evento 18 food trucks, com inúmeras opções gastronômicas em uma praça de alimentação com mais de 1400 lugares, em serviço para 7.000 pessoas em cada um dos 2 dias.

1 … 319 320 321 322 323 … 850
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade