Mercado
Nexo.Live e BigDay fazem collab para empoderar Live Marketing
Startups da Netza&CO anunciaram parceria para conectar pessoas em eventos presenciais, virtuais e híbridos e oferecer insights através da inteligência de dados.
Mercado
Startups da Netza&CO anunciaram parceria para conectar pessoas em eventos presenciais, virtuais e híbridos e oferecer insights através da inteligência de dados.
Experiência de Marca
A rede participa do evento pela primeira vez com aposta em produtos saudáveis, marca exclusiva e aulas de gastronomia para atrair o público
Experiência de Marca
A partir de um novo conceito de lazer, complexo une entretenimento, lifestyle e esporte e já nasce em parceria com grandes empresas do mercado.
Live Marketing
A empresa foi escolhida para construir, instalar itens de sinalização, mobiliário e energia, além de fazer a gestão operacional do espaço chamado La Corniche.
Experiência de Marca
O estande da marca, produzido pela agência D/Mattos, apresentava o conceito Criado Pra Você e ofereceu várias ativações.
Produtos
Os colecionáveis representam diferentes estilos musicais e estarão à venda no festival e nas lojas da rede de fast food.
Agências
A Fluxxo coordena a ação com um total de 18 ativações nos principais shoppings do Brasil, com estandes para a Giorgio Armani e carrinhos para a Azzarro.
Live Marketing
A ação de live marketing teve idealização e produção da Agência Folzke.
Conteúdo Especial
Entre outras tendências, pesquisa da Hibou em parceria com a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, revelou que 44,9% dos consumidores gastarão menos e 2 em cada 10 brasileiros não comprarão presentes, mas carne e churrasco não podem faltar.
Feiras
Em parceria com a JAH Eventos, a empresa de Flavio Cateb, Fernanda e Mick Paschoal levou ao evento 18 food trucks, com inúmeras opções gastronômicas em uma praça de alimentação com mais de 1400 lugares, em serviço para 7.000 pessoas em cada um dos 2 dias.