Agências
W3haus conquista conta do Jameson Irish Whiskey
Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito Jameson é junto.
Agências
Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito Jameson é junto.
MICE
Evento acontece em agosto no Memorial da América Latina e espera 50 mil pessoas
MICE
Destino Floripa lança também nova identidade visual
Festivais
O maior festival de comida de rua do mundo foi realizado no final de semana passado, no Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo, com a arrecadação de aproximadamente R$ 3 milhões em vendas.
Live Marketing
A empresa está apresentando, no maior evento de combustíveis do Brasil, uma oferta completa de produtos e serviços, com destaque para inovações e tecnologia.
Agências
Na Promoção Sintonia VW, para cada R$ 800 em serviços na rede de concessionários o consumidor concorre a 100 pares de ingressos para o maior festival de música do planeta.
Experiência de Marca
Corte Cremoso, Espaço Brahma, Hotel Cremoso e Portal Beats são algumas das experiências que têm como objetivo aproximar os foliões das marcas.
Experiência de Marca
A marca calçou 15 jovens periféricas do Distrito Federal no baile de debutantes, que foi parte do esquenta do evento que destacou a potência das mulheres negras.
Agências
O evento da Hyundai, realizado no Royal Palm Plaza, em Campinas, também contou com produção da agência Innocean Brazil.
MICE
Inovação e flexibilidade continuam a garantir o lugar de Praga entre os 10 principais destinos de eventos do mundo