Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 321

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rock in Rio deve gerar mais de R$ 800 milhões para o setor de turismo

MICE

Rock in Rio deve gerar mais de R$ 800 milhões para o setor de turismo

O festival já se consolidou como um dos maiores do mundo e se tornou, junto com o réveillon e o carnaval, um dos principais eventos do Rio de Janeiro, gerando um impacto positivo para a cidade como um todo.

Campanha da Natura para o Rock In Rio transborda a Amazônia

Mídia

Campanha da Natura para o Rock In Rio transborda a Amazônia

Assinada pela Africa, ação publicitária mostra como vida e a riqueza cultural de uma Amazônia contemporânea vão marcar presença no maior evento de música e entretenimento do mundo.

3 Corações levará amor por café e experiências ao Rock in Rio

Experiência de Marca

3 Corações levará amor por café e experiências ao Rock in Rio

Durante os sete dias de festival, a marca estará presente e proporcionará diversas experiências com a bebida, em três espaços dentro da Cidade do Rock.

Ram e Paramount levam picape da série Yellowstone para Festa de Barretos

Live Marketing

Ram e Paramount levam picape da série Yellowstone para Festa de Barretos

Marcas terão espaço ‘instagramável’ com uma Ram 3500 baseada no emblemático veículo do personagem interpretado por Kevin Costner

Tá em Todas faz ativação de 'Mar do Sertão' em Fortaleza

Live Marketing

Tá em Todas faz ativação de 'Mar do Sertão' em Fortaleza

Com o objetivo de divulgar a nova novela da Globo, que será veiculada pela TV Verdes Mares, afilada da rede no Ceará, a agência fez uma ação de live marketing durante o final de semana em Fortaleza.

Johnnie Walker e Tanqueray levaram ativações ao Festival de Cinema de Gramado

Experiência de Marca

Johnnie Walker e Tanqueray levaram ativações ao Festival de Cinema de Gramado

As duas marcas foram apoiadoras do evento que terminou dia 20 de agosto, na charmosa cidade da Serra Gaúcha.

Aline Coser conquista Megafone de Ouro

Live Marketing

Aline Coser conquista Megafone de Ouro

A Coordenadora de atendimento na Yby Martech, parte da Netza&COSSISTEMA, venceu o Prêmio Live 2022 na categoria Atendimento.

The Public House conquista Megafone de Ouro

Agências

The Public House conquista Megafone de Ouro

A PUB, como é conhecida pelos clientes, apesar de jovem no mercado, desponta no setor e venceu o Prêmio Live 2022, na categoria Fornecedor Design & Cenografia.

Núcleo vence Prêmio Live 2022

Agências

Núcleo vence Prêmio Live 2022

A agência venceu na categoria Programa de Incentivo (Interno), com a Missão Lenovo.

LG XBoom Go marcou presença no Farraial 2022

Live Marketing

LG XBoom Go marcou presença no Farraial 2022

Em colaboração com o Girafa, o maior ecommerce especialista em tecnologia, a marca de eletrônicos esteve presente na maior farra do Brasil com a linha de caixas de som bluetooth e várias ativações.

1 … 319 320 321 322 323 … 856
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade