Feiras
RBKollors lança novos produtos da linha Smart Kollors na Beauty Fair
Removedor e intensificador de henna, além de bruma de limpeza facial, serão os três itens apresentados durante a 17ª edição do evento.
Feiras
Removedor e intensificador de henna, além de bruma de limpeza facial, serão os três itens apresentados durante a 17ª edição do evento.
Festivais
Loja conceito tem seleção especial de produtos, caixa musical e brinde exclusivo.
Tech
O metaverso Rock in Verse, em parceria exclusiva com a Coca-Cola, é feito em um mapa dentro do Fortnite e conta com uma trilha sonora exclusiva produzida pela dupla de DJs Cat Dealers.
ESG
Para marcar sua estreia no festival, a marca está com uma árvore cenográfica com mais de seis metros de altura na Cidade do Rock.
Experiência de Marca
Parceira do festival há 10 anos, uma das maiores empresas de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, concluiu a montagem dos espaços de Itaú, Doritos, LATAM Brasil, TIM, Volkswagen e Prefeitura do Rio de Janeiro que, juntos, somam 19 ativações.
Experiência de Marca
A cidade do Rock já está funcionando. E como já é tradição desde 2008, o Promoview está lá acompanhando tudo sobre as ativações das marcas. Confira também as agência que estão por lá.
Agências
No ano passado, a agência venceu na categoria de Brand Experience e, em 2022, na categoria Ativação no PDV com o case Flagship Store Livelo.
Agências
A empresa foi a campeã da categoria Agência de Trade Marketing, uma das mais votadas na premiação.
Experiência de Marca
A marca convida o público para viajar junto em ação no Ibirapuera, com ativação off e on-line e distribuição de prêmios.
Agências
A agência venceu a categoria Ação de Brand Experience Digital com a Casa Brastemp.