Agências
Agenda ESG chegou nos planejamentos de marketing
De nada adianta colocar nas costas do marketing uma comunicação que mostre ao público uma empresa responsável socialmente e não ter o comprometimento de colocar as ações em prática.
Agências
De nada adianta colocar nas costas do marketing uma comunicação que mostre ao público uma empresa responsável socialmente e não ter o comprometimento de colocar as ações em prática.
Live Marketing
A empresa, que já realizou grandes eventos como o Lollapalooza 2022, foi a responsável pelo serviço de locação de geradores, distribuição elétrica e equipamentos.
Live Marketing
Na volta da maior feira do setor de aviação de negócios, marca vai destacar parceria com app Beyond EFB para o segmento de aviação executiva, programa de relacionamento BR Aviation Club, uso do BR Aviation Card e relacionamento com o trade.
Feiras
Programação do evento que começou nesta terça está separada em oito trilhas temáticas e tem 200 palestrantes.
Agências
MKT House é responsável por criar espaço temático da consultoria de tecnologia que durante o evento vai apresentar dinâmicas voltadas para o desenvolvimento de soluções digitais para o mercado financeiro.
Experiência de Marca
As melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca serão reconhecidos com o Megafone de Ouro em cerimônia que acontece hoje, na Casa Petra, em São Paulo.
Ativação
Revelado ao mundo no mês passado, o novo modelo Fastback está em exibição no Louvre-Lens, em um cenário inesperado que apresentou todos os ângulos do veículo na última quinta-feira.
Experiência de Marca
Festival acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março. O local segue sendo o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Agências
Um dos mais importantes portais especializados em brand experience e live marketing do Brasil, se tornou parceiro oficial de mídia da MAXI Academy e do MAXI Outside, ações que têm o objetivo de qualificar o mercado de eventos de forma horizontal e gratuita.
Agências
Todos os detalhes foram apresentados no lançamento produzido pela TSBetc, com exibição do test drive dos dois modelos, gravados na estrada dos Romeiros e na pista do autódromo Velocittá, com atriz Bianca Rinaldi e o influenciador digital Felipe Martins.