Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 316

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Promoview inicia cobertura especial do Rock in Rio e inaugura TikTok

Experiência de Marca

Promoview inicia cobertura especial do Rock in Rio e inaugura TikTok

Confira os detalhes da cobertura que teve início na última sexta (26) e seguirá até o fim do festival.

Americanas tem loja física e experiências no Rock in Rio

Experiência de Marca

Americanas tem loja física e experiências no Rock in Rio

A marca é o e-commerce oficial do festival, com seis espaços interativos na Cidade do Rock.

Coca-Cola promove encontros musicais e ativações no Rock in Rio

Experiência de Marca

Coca-Cola promove encontros musicais e ativações no Rock in Rio

Com uma programação exclusiva, a marca criou o Coke Studio na Cidade do Rock e, de maneira inédita na história do festival, o Rock in Verse, um espaço no metaverso.

Craft House é o espaço de cervejas artesanais no Rock in Rio

Experiência de Marca

Craft House é o espaço de cervejas artesanais no Rock in Rio

O espaço, cocriado com a agência Atenas, recebe Eisenbahn, Blue Moon, Lagunitas e Baden Baden, do Grupo Heineken, oferecendo ao público uma experiência artesanal em um ambiente imersivo, apresentando o universo de cada marca com ativações exclusivas.

KitKat oferece ativações e brindes no Rock in Rio

Experiência de Marca

KitKat oferece ativações e brindes no Rock in Rio

Em sua primeira participação, a marca é o chocolate oficial do evento com um espaço de 117 metros quadrados, localizado em frente ao palco Sunset.

Doritos leva novo sabor e experiências de marca ao Rock in Rio

Experiência de Marca

Doritos leva novo sabor e experiências de marca ao Rock in Rio

No espaço da marca no festival, assinado pela Sherpa42, o público tem a oportunidade de experimentar o novo sabor do Doritos sabor Pizza, curtir experiências imersivas e ver shows de holografia com os artistas Mc G15, Mc Davi – com participação especial do DJ Ronald e Mc Mari.

Ipiranga aposta em mobilidade e experiências inesquecíveis no Rock in Rio

Experiência de Marca

Ipiranga aposta em mobilidade e experiências inesquecíveis no Rock in Rio

Há mais de 10 anos como parceira do festival, empresa preparou transfer para clientes e espaço exclusivo para interação com a marca, entre outras ativações assinadas pela Sherpa 42.

Negresco leva experiências ao Rock in Rio Brasil 2022

Ativação

Negresco leva experiências ao Rock in Rio Brasil 2022

A marca apresenta loja exclusiva e interativa no maior festival de música e entretenimento do planeta.

Estande da Mix no Rock in Rio tem fachada sustentável

Festivais

Estande da Mix no Rock in Rio tem fachada sustentável

O mural foi pintado com as cinzas de florestas brasileiras pelo Artivista Mundano.

Volkswagen realiza ação Curta Consciente no Rock in Rio

Experiência de Marca

Volkswagen realiza ação Curta Consciente no Rock in Rio

Público poderá participar da ativação e testar seus conhecimentos sobre descarbonização no estande principal, próximo ao Palco Mundo, e no espaço dentro da área VIP da marca no festival.

1 … 314 315 316 317 318 … 856
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade