Experiência de Marca
Campus Party Brasil leva experiências ao Latam Retail Show 2022
Iniciativa é um aquecimento para a CPBR14 que será realizada entre 11 e 15 de novembro, no Anhembi, em São Paulo.
Experiência de Marca
Iniciativa é um aquecimento para a CPBR14 que será realizada entre 11 e 15 de novembro, no Anhembi, em São Paulo.
Tech
Além de dobrar o tamanho de seu estande, plataforma de streaming trará ativações e criadores de conteúdo para conhecerem seus fãs
Live Marketing
Ações tratarão como principal tema o despertar da curiosidade
Feiras
De maneira inédita na feira, a marca quer ampliar o relacionamento com parceiros do segmento.
Agências
Em ação criada pela BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line para a Prestigie Cosméticos, convidados participaram de uma experiência imersiva que remetia ao refúgio paradisíaco, durante o Rock in Rio.
Experiência de Marca
A marca criou uma experiência exclusiva para um time de influenciadores curtirem o festival de um jeito diferente.
Experiência de Marca
A Conferência de Futebol do Nordeste acontecerá entre os dias 03 e 05 de novembro em Fortaleza, e terá a participação de Débora Saldanha no painel sobre Marketing e Inovação.
Mídia
Além do avatar inspirado na apresentadora Sabrina Sato, o time foi composto pelos influenciadores Raul Aragão, Marcos Prado e o casal Daniel e Paulo, do perfil Num Pulo
Experiência de Marca
Agência paulista acompanha a icônica marca de tônica no maior festival de música com ativações em bares da capital paulista.
Agências
Foram três dias de evento na Oca, no Parque do Ibirapuera, o coração verde de São Paulo, com uma programação completa abrangendo os mais variados temas do ecossistema da mobilidade.