Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 312

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Campus Party Brasil leva experiências ao Latam Retail Show 2022

Experiência de Marca

Campus Party Brasil leva experiências ao Latam Retail Show 2022

Iniciativa é um aquecimento para a CPBR14 que será realizada entre 11 e 15 de novembro, no Anhembi, em São Paulo.

Twitch prepara novidades inesquecíveis para a BGS

Tech

Twitch prepara novidades inesquecíveis para a BGS

Além de dobrar o tamanho de seu estande, plataforma de streaming trará ativações e criadores de conteúdo para conhecerem seus fãs

MCI participará da YOUPIX Summit em ações de ativação

Live Marketing

MCI participará da YOUPIX Summit em ações de ativação

Ações tratarão como principal tema o despertar da curiosidade

Tramontina mostra soluções para o setor supermercadista na SuperAgos

Feiras

Tramontina mostra soluções para o setor supermercadista na SuperAgos

De maneira inédita na feira, a marca quer ampliar o relacionamento com parceiros do segmento.

Copacabana Palace recebeu ativação que recriou Ilha de Capri

Agências

Copacabana Palace recebeu ativação que recriou Ilha de Capri

Em ação criada pela BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line para a Prestigie Cosméticos, convidados participaram de uma experiência imersiva que remetia ao refúgio paradisíaco, durante o Rock in Rio.

Philips Ambilight Experience teve imersão em hotel vizinho ao Rock in Rio

Experiência de Marca

Philips Ambilight Experience teve imersão em hotel vizinho ao Rock in Rio

A marca criou uma experiência exclusiva para um time de influenciadores curtirem o festival de um jeito diferente.

Head de Inovação do Atlético Mineiro estará na CONFUT Nordeste

Experiência de Marca

Head de Inovação do Atlético Mineiro estará na CONFUT Nordeste

A Conferência de Futebol do Nordeste acontecerá entre os dias 03 e 05 de novembro em Fortaleza, e terá a participação de Débora Saldanha no painel sobre Marketing e Inovação.

Itaú Personnalité levou Satiko e criadores para cobrir Rock In Rio

Mídia

Itaú Personnalité levou Satiko e criadores para cobrir Rock In Rio

Além do avatar inspirado na apresentadora Sabrina Sato, o time foi composto pelos influenciadores Raul Aragão, Marcos Prado e o casal Daniel e Paulo, do perfil Num Pulo

Mak ativa Schweppes no clima de Rock in Rio e agita noite paulistana

Experiência de Marca

Mak ativa Schweppes no clima de Rock in Rio e agita noite paulistana

Agência paulista acompanha a icônica marca de tônica no maior festival de música com ativações em bares da capital paulista.

Hype produziu Renault E-Tech 100% Electric Days

Agências

Hype produziu Renault E-Tech 100% Electric Days

Foram três dias de evento na Oca, no Parque do Ibirapuera, o coração verde de São Paulo, com uma programação completa abrangendo os mais variados temas do ecossistema da mobilidade.

1 … 310 311 312 313 314 … 856
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade