Tech
Rock in Rio 2022 lança experiência em ambiente imersivo
O metaverso Rock in Verse, em parceria exclusiva com a Coca-Cola, é feito em um mapa dentro do Fortnite e conta com uma trilha sonora exclusiva produzida pela dupla de DJs Cat Dealers.
Tech
O metaverso Rock in Verse, em parceria exclusiva com a Coca-Cola, é feito em um mapa dentro do Fortnite e conta com uma trilha sonora exclusiva produzida pela dupla de DJs Cat Dealers.
ESG
Para marcar sua estreia no festival, a marca está com uma árvore cenográfica com mais de seis metros de altura na Cidade do Rock.
Experiência de Marca
Parceira do festival há 10 anos, uma das maiores empresas de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, concluiu a montagem dos espaços de Itaú, Doritos, LATAM Brasil, TIM, Volkswagen e Prefeitura do Rio de Janeiro que, juntos, somam 19 ativações.
Experiência de Marca
A cidade do Rock já está funcionando. E como já é tradição desde 2008, o Promoview está lá acompanhando tudo sobre as ativações das marcas. Confira também as agência que estão por lá.
Agências
No ano passado, a agência venceu na categoria de Brand Experience e, em 2022, na categoria Ativação no PDV com o case Flagship Store Livelo.
Agências
A empresa foi a campeã da categoria Agência de Trade Marketing, uma das mais votadas na premiação.
Experiência de Marca
A marca convida o público para viajar junto em ação no Ibirapuera, com ativação off e on-line e distribuição de prêmios.
Agências
A agência venceu a categoria Ação de Brand Experience Digital com a Casa Brastemp.
Agências
A agência foi reconhecida na categoria Ação de Brand Experience Datas Especiais com Fiat 45 Anos.
Experiência de Marca
Em 'O Poder é Nosso' que tem o objetivo de fomentar mais espaços que valorizem e visibilizem o trabalho de artistas negros, a empresa convidou cinco artistas para fazer uma releitura dos personagens negros clássicos dos HQs.