Live Marketing
Basta de ver e não enxergar
Não sei se contribuo, mas pelo menos encaminho publicamente algumas das minhas inquietudes.
Live Marketing
Não sei se contribuo, mas pelo menos encaminho publicamente algumas das minhas inquietudes.
Experiência de Marca
A rede está presente com um espaço no festival com seu frango marinado por 12 horas em quatro ofertas exclusivas para o público.
Experiência de Marca
Com várias ações de brand experience, marca destaca a campanha I Am What I Am no festival que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de setembro, com a participação de artistas renomados como Djavan, Gilberto Gil, Liniker, Gal Costa, Alceu Valença, entre outros.
Agências
A agência obteve o maior número de inscritos, candidatos e público nesta edição que também abriu as portas para profissionais maiores de 50 anos, promovendo um incrível crossover de gerações.
Experiência de Marca
Marca de uísque chega com experiências multissensoriais para reafirmar a parceria duradoura com o festival.
Mídia
O estudo considerou 23 grandes veículos nacionais impressos e digitais e 583 matérias sobre o evento.
Festivais
Está acompanhando a nossa cobertura no Rock in Rio? Então você sabe que temos a missão de coletar todos os brindes distribuídos pelas ativações deste ano, bom.. veja o que ja recebemos até agora..
Experiência de Marca
Com mais de 500 itens licenciados, festival também conta com mercadorias originais para ampliar a conexão do público.
ESG
Pelo segundo ano consecutivo a marca de snacks da Pepsico leva o prêmio Atitude Sustentável no Rock in Rio Brasil 2022. Confira as ações coordenadas pela Sherpa42
Ativação
Música e lives foram uma das válvulas de escape das pessoas nos últimos 02 anos.