Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 311

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rock in Rio 2022 lança experiência em ambiente imersivo

Tech

Rock in Rio 2022 lança experiência em ambiente imersivo

O metaverso Rock in Verse, em parceria exclusiva com a Coca-Cola, é feito em um mapa dentro do Fortnite e conta com uma trilha sonora exclusiva produzida pela dupla de DJs Cat Dealers.

Suzano levou árvore feita com copos de papel ao Rock in Rio

ESG

Suzano levou árvore feita com copos de papel ao Rock in Rio

Para marcar sua estreia no festival, a marca está com uma árvore cenográfica com mais de seis metros de altura na Cidade do Rock.

MChecon entrega projetos dos principais patrocinadores do Rock in Rio

Experiência de Marca

MChecon entrega projetos dos principais patrocinadores do Rock in Rio

Parceira do festival há 10 anos, uma das maiores empresas de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, concluiu a montagem dos espaços de Itaú, Doritos, LATAM Brasil, TIM, Volkswagen e Prefeitura do Rio de Janeiro que, juntos, somam 19 ativações.

Rock in Rio faz teste final e aprova equipamentos para o festival

Experiência de Marca

Rock in Rio faz teste final e aprova equipamentos para o festival

A cidade do Rock já está funcionando. E como já é tradição desde 2008, o Promoview está lá acompanhando tudo sobre as ativações das marcas. Confira também as agência que estão por lá.

Elkis 18 conquista Megafone de Ouro

Agências

Elkis 18 conquista Megafone de Ouro

No ano passado, a agência venceu na categoria de Brand Experience e, em 2022, na categoria Ativação no PDV com o case Flagship Store Livelo.

Smollan iTrade é vencedora do Prêmio Live 2022

Agências

Smollan iTrade é vencedora do Prêmio Live 2022

A empresa foi a campeã da categoria Agência de Trade Marketing, uma das mais votadas na premiação.

ClickBus comemora 9 anos com ativação e ação on-line

Experiência de Marca

ClickBus comemora 9 anos com ativação e ação on-line

A marca convida o público para viajar junto em ação no Ibirapuera, com ativação off e on-line e distribuição de prêmios.

Batux vence Prêmio Live com projeto de metaverso para Brastemp

Agências

Batux vence Prêmio Live com projeto de metaverso para Brastemp

A agência venceu a categoria Ação de Brand Experience Digital com a Casa Brastemp.

Do Brasil Live Marketing conquista Megafone de Ouro

Agências

Do Brasil Live Marketing conquista Megafone de Ouro

A agência foi reconhecida na categoria Ação de Brand Experience Datas Especiais com Fiat 45 Anos.

Marvel lança projeto de reinterpretação de personagens por artistas da periferia

Experiência de Marca

Marvel lança projeto de reinterpretação de personagens por artistas da periferia

Em 'O Poder é Nosso' que tem o objetivo de fomentar mais espaços que valorizem e visibilizem o trabalho de artistas negros, a empresa convidou cinco artistas para fazer uma releitura dos personagens negros clássicos dos HQ’s.

1 … 309 310 311 312 313 … 848
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade