Experiência de Marca
Estácio realiza formatura no palco do Rock in Rio
A 'Formatura de Brilho' aconteceu em plena Rock District, em 30 de agosto, e a instituição levará ao festival ambientes perfeitos para postagens em redes sociais.
Experiência de Marca
A 'Formatura de Brilho' aconteceu em plena Rock District, em 30 de agosto, e a instituição levará ao festival ambientes perfeitos para postagens em redes sociais.
Experiência de Marca
Com estratégia feita para democratizar o consumo de drinques em festivais, marca estabelece protagonismo no desenvolvimento da cultura de coquetelaria.
Experiência de Marca
Patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022, a operadora vai promover a nova rede de quinta geração no festival com experiências imersivas na música e inovação, em espaço com cenografia assinada pela MChecon.
Experiência de Marca
Oito restaurantes badalados vão ocupar o espaço da Cidade do Rock completamente voltado à gastronomia.
ESG
Com a colaboração entre Heineken, Coca-Cola, Natura e Braskem e diversos atores da cadeia, a iniciativa vai garantir que os cerca de 4,5 milhões de copos descartados no maior festival de música e entretenimento do mundo sejam transformados em resinas recicladas e depois em embalagens de produtos de cuidados pessoais.
Experiência de Marca
As três vencedoras se apresentarão no dia 11 setembro, na Cidade do Rock, no último dia do Rock in Rio Brasil 2022, em um pocket show no espaço da Gerdau no festival.
Feiras
Removedor e intensificador de henna, além de bruma de limpeza facial, serão os três itens apresentados durante a 17ª edição do evento.
MICE
O público terá cerca de 360 mil pessoas de fora do Rio durante os sete dias de evento, incluindo 10 mil que virão de 31 países diferentes.
Experiência de Marca
Empresa vai oferecer ao público momentos para que eles possam acompanhar, conhecer e jogar com gamers do Fluxo, que tem grandes nomes como Nobru e Cerol.
Festivais
Loja conceito tem seleção especial de produtos, caixa musical e brinde exclusivo.