Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 310

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Estácio realiza formatura no palco do Rock in Rio

Experiência de Marca

Estácio realiza formatura no palco do Rock in Rio

A 'Formatura de Brilho' aconteceu em plena Rock District, em 30 de agosto, e a instituição levará ao festival ambientes perfeitos para postagens em redes sociais.

Diageo e Score ativam patrocínio ao Rock In Rio

Experiência de Marca

Diageo e Score ativam patrocínio ao Rock In Rio

Com estratégia feita para democratizar o consumo de drinques em festivais, marca estabelece protagonismo no desenvolvimento da cultura de coquetelaria.

TIM leva ativações e estande tecnológicos no primeiro Rock in Rio 5G

Experiência de Marca

TIM leva ativações e estande tecnológicos no primeiro Rock in Rio 5G

Patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022, a operadora vai promover a nova rede de quinta geração no festival com experiências imersivas na música e inovação, em espaço com cenografia assinada pela MChecon.

Gourmet Square levará experiências gastronômicas ao Rock in Rio 2022

Experiência de Marca

Gourmet Square levará experiências gastronômicas ao Rock in Rio 2022

Oito restaurantes badalados vão ocupar o espaço da Cidade do Rock completamente voltado à gastronomia.

Marcas se unem ao Rock in Rio para promover reciclagem de copos plásticos

ESG

Marcas se unem ao Rock in Rio para promover reciclagem de copos plásticos

Com a colaboração entre Heineken, Coca-Cola, Natura e Braskem e diversos atores da cadeia, a iniciativa vai garantir que os cerca de 4,5 milhões de copos descartados no maior festival de música e entretenimento do mundo sejam transformados em resinas recicladas e depois em embalagens de produtos de cuidados pessoais.

Gerdau tem experiências imersivas e de reciclagem no Rock in Rio

Experiência de Marca

Gerdau tem experiências imersivas e de reciclagem no Rock in Rio

As três vencedoras se apresentarão no dia 11 setembro, na Cidade do Rock, no último dia do Rock in Rio Brasil 2022, em um pocket show no espaço da Gerdau no festival.

RBKollors lança novos produtos da linha Smart Kollors na Beauty Fair

Feiras

RBKollors lança novos produtos da linha Smart Kollors na Beauty Fair

Removedor e intensificador de henna, além de bruma de limpeza facial, serão os três itens apresentados durante a 17ª edição do evento.

Rock in Rio vai encher hotéis cariocas

MICE

Rock in Rio vai encher hotéis cariocas

O público terá cerca de 360 mil pessoas de fora do Rio durante os sete dias de evento, incluindo 10 mil que virão de 31 países diferentes.

iFood leva Gaming House ao Rock in Rio 2022

Experiência de Marca

iFood leva Gaming House ao Rock in Rio 2022

Empresa vai oferecer ao público momentos para que eles possam acompanhar, conhecer e jogar com gamers do Fluxo, que tem grandes nomes como Nobru e Cerol.

Pão de Açúcar está com loja musical no Rock in Rio

Festivais

Pão de Açúcar está com loja musical no Rock in Rio

Loja conceito tem seleção especial de produtos, caixa musical e brinde exclusivo.

1 … 308 309 310 311 312 … 848
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade