Experiência de Marca
Muse assina ativações da TNT Energy Drink no MEG
No maior evento de e-sports da América Latina, que aconteceu no Rio, a marca esteve com um espaço exclusivo para seus atletas patrocinados e o público jogarem e interagirem.
Experiência de Marca
No maior evento de e-sports da América Latina, que aconteceu no Rio, a marca esteve com um espaço exclusivo para seus atletas patrocinados e o público jogarem e interagirem.
Ativação
A experiência com a taça aconteceu no Estádio do Maracanã no dia 21/10, seguiu para São Paulo no dia 22 e depois para Argentina, Uruguai, Equador e Costa Rica.
Ativação
Ativação especial do Viva Oktober levou banda típica para mais perto da população, com muita música.
Eventos
O encontro contou com apresentações sobre tendências, criação de looks ao vivo no palco, lançamento de produto e pocket show da cantora Wanessa Camargo.
Ativação
Marca lançou várias campanhas criativas em cidades de todo o globo, inclusive no Brasil.
Ativação
Estúdio estará com ativações no evento que ocorre de 1 a 4 de dezembro.
Experiência de Marca
A cervejaria levou um ambiente que remetia aos biergartens, lugares ao ar livre onde as pessoas bebem cerveja na Alemanha.
Experiência de Marca
O maior evento de marketing e vendas da América Latina volta ao formato presencial e acontece entre os dias 26 e 28 de outubro com previsão de reunir mais de 12 mil pessoas
Experiência de Marca
Em clima de Copa do Mundo, a varejista inova ao lançar sua temporada de liquidação no estádio do Corinthians, em São Paulo.
Live Marketing
A marca de varejo usou experiências interativas, uma réplica de loja e uma performance da LeAnn Rimes para preparar sua equipe para o último trimestre.