Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 293

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
‘Abadom’ oferece experiência de horror em manicômio abandonado de SP

Live Marketing

‘Abadom’ oferece experiência de horror em manicômio abandonado de SP

A atração é baseada em projetos como ‘Halloween Horror Nights’, dos parques da Universal nos EUA.

Gatorade treinou torcedores para a final da Libertadores no Equador

Experiência de Marca

Gatorade treinou torcedores para a final da Libertadores no Equador

Com espaço proprietário na Embaixada do Torcedor, marca destacou a importância da hidratação na maratona para ‘empurrar’ o time do coração na decisão em Guayaquil.

Nespresso promove sustentabilidade com obra feita de 600 capsulas de café

ESG

Nespresso promove sustentabilidade com obra feita de 600 capsulas de café

Ação da marca busca mostrar como a reutilização e o as pequenas atitudes podem salvar o meio-ambiente.

Beck´s fez vernissage com influencers para chegada do Primavera Sound no Brasil

Experiência de Marca

Beck´s fez vernissage com influencers para chegada do Primavera Sound no Brasil

A marca apresenta o conceito de Primavera amarga em Exposição de arte contemporânea na Luis Maluf Galeria de Arte de São Paulo.

QuintoAndar participa do NaLata Festival com obra de Apolo Torres e lambe-lambes

Ativação

QuintoAndar participa do NaLata Festival com obra de Apolo Torres e lambe-lambes

O trabalho do artista que mostra cotidiano da vida no interior dos arranhas céus de uma grande metrópole, é presente da marca para a cidade e provoca a repensar a relação com o morar.

Claro e HBO Max levam emoção da UEFA Champions League para lojas

Ativação

Claro e HBO Max levam emoção da UEFA Champions League para lojas

Até 5 de novembro, clientes podem participar de ações interativas e ganhar brindes em ativações.

Asics House é inaugurada no Parque Bruno Covas

Experiência de Marca

Asics House é inaugurada no Parque Bruno Covas

A marca abre as portas de sua nova casa na capital paulista, que oferecerá serviços e experiências especiais aos corredores e frequentadores do parque.

Lay’s percorre SP com caminhão de feira para divulgar lançamento

Experiência de Marca

Lay’s percorre SP com caminhão de feira para divulgar lançamento

A marca da Pepsico está realizando a experiência 'Caminhão da Batata', onde vai circular pela cidade de São Paulo em diferentes bairros e rotas, para apresentar a nova versão extra crocante, que tem fatias mais grossas e aspecto rústico, com a distribuição dos produtos, além de ação publicitária e desdobramentos nas redes sociais.

Heineken e Red Door iniciam 2ª edição do Player 0.0

Experiência de Marca

Heineken e Red Door iniciam 2ª edição do Player 0.0

Os nove consumidores selecionados na etapa anterior vão competir com o vencedor do Player 0.0 2021, Victor Mucedola, três pilotos e sete streamers convidados.

CarnaUOL anuncia Luísa Sonza como sua primeira atração

Experiência de Marca

CarnaUOL anuncia Luísa Sonza como sua primeira atração

Cantora chega para a oitava edição do evento no Allianz Parque.

1 … 291 292 293 294 295 … 851
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade